Para Alex Brasil, árbitro compensou a anulação do gol do Fluminense no clássico. Presidente pede providência por situação e cobra profissionalização da arbitragem
- O que aconteceu com a equipe adversária no jogo contra o Flamengo, eles iam descontar em algum lugar e veio aqui acontecer aqui. Eles acabam prejudicando muitas pessoas e prejudicam uma instituição campeã brasileira, disse Alex Brasil.
Leia também
Veja todos os lances do jogo
Tabela da Série A do Brasileiro
Kleber é expulso com três minutos em campo
Alex
Brasil (esq.) acredita que árbitro compensou
o que ocorreu com o
Fluminense no clássico contra
o Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro)
- Esse mesmo árbitro no ano passado teve uma partida contra o Internacional e ele não deu um pênalti escandaloso, disse Alex Brasil.
Alex Brasil cobrou que a CBF profissionalize os árbitros de futebol brasileiros, pois acredita que, da forma como acontece atualmente, eles não possuem comprometimento com as partidas que apitam. O discurso é semelhante ao do presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, que também afirmou que fez mais de dez reclamações formais sobre situações que ocorreram durante o Brasileiro com o Coritiba.
- Já fiz mais de dez reclamações e passei uma mensagem para o Del Nero (presidente da CBF) dizendo que o Coritiba esta sendo prejudicado. O tribunal da CBF tem que tomar uma atitude, porque é uma vergonha o que está acontecendo. Queremos árbitros corretos.
Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/2016/10/dirigente-do-coritiba-diz-que-expulsao-de-kleber-e-desconto-por-fla-flu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário