segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sevilla vence o Atlético e coloca pressão no Real na briga pela po



CAMPEONATO ESPANHOL DE FUTEBOL 2016/17 

09ª RODADA



Time comandado por Diego Simeone perde o primeiro jogo no Campeonato Espanhol




Por
Sevilha, Espanha



O Sevilla do técnico Jorge Sampaoli demonstrou neste domingo que não será apenas um coadjuvante no Campeonato Espanhol. Em casa, diante de um Ramón Sánchez-Pizjuán lotado e sob forte chuva, a equipe venceu por 1 a 0 o Atlético de Madrid e assumiu a liderança da competição de forma provisória. Ainda pode perder o posto para o Real Madrid, que tem 18 pontos e recebe o Athletic Bilbao: o GloboEsporte.com acompanha esta partida em tempo real às 16h45 (de Brasília).

Sevilla x Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Jogadores do Sevilla comemoram o gol da 
vitória sobre o Atlético de Madrid, pelo 
Campeonato Espanhol (Foto: AFP)


Com a vitória em casa, o Sevilla soma 20 pontos em nove rodadas. Tem um ponto a mais do que o Barcelona, que neste sábado venceu por 3 a 2 o Valencia no Mestalla. Já o Atlético de Madrid perdeu a primeira partida no Campeonato Espanhol. A equipe comandada pelo técnico Diego Simeone tem 18 pontos e está na terceira posição.

O gol da partida começou no segundo tempo. Mariano cobrou um lateral, Vietto recebeu a bola, a marcação do Atlético de Madrid deu bobeira e ele tocou para N'Zonzi. O meia avançou livre em direção ao gol do Sevilla, bateu na saída de Oblak e correu para o abraço.

+ Clique aqui e confira a tabela do Campeonato Espanhol
+ Messi provoca torcedores do Valencia após tensão e agressão: "Filhos da p..."

Jorge Sampaoli fez duas substituições ao longo da partida, mas o meia brasileiro Paulo Henrique Ganso permaneceu no banco de reservas. O técnico Diego Simeone viu seu time ficar com um homem a menos aos 32 do segundo tempo, quando Koke, que já tinha cartão amarelo, foi expulso após acertar um carrinho em Rami.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/10/sevilla-vence-o-atletico-e-coloca-pressao-no-real-na-briga-pela-ponta.html

Nenhum comentário: