quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Com dores, Galhardo fica em campo no sacrifício, sai chorando e preocupa



Meia sente novamente um problema no tornozelo esquerdo, o mesmo que o tirou da última semana de treinos antes da partida contra o Fla, e vai passar por mais exames




Por
Cariacica, ES



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAIXO)



Mais do que a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, um problema físico de um de seus principais jogadores é o que mais preocupa a Ponte Preta para a sequência do Campeonato Brasileiro. Thiago Galhardo voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo durante a partida em Cariacica, na noite desta quarta-feira. O meia ficou até o fim no sacrifício, já que a Macaca havia feito as três substituições, e saiu de campo chorando.

Atuações: Aranha e Pottker elevam média em noite de sufoco da Ponte

O incômodo no tornozelo esquerdo tirou Galhardo por alguns dias de treino da Ponte, ainda em Campinas. O meia voltou a treinar no início da semana, depois de alguns dias de tratamento, e era até dúvida para encarar o Flamengo. Foi relacionado, teve atuação consistente até o fim do jogo, mas, em um lance de escanteio a favor do adversário, voltou a sentir dores no local.

Galhardo recebeu atendimento médico fora de campo, mas, mesmo sem condição de continuar no jogo, optou por fazer número no gramado do Estádio Kleber Andrade (o técnico Eduardo Baptista havia feito as três alterações). Ao fim da partida, o camisa 10 iniciou um tratamento de recuperação com gelo no tornozelo, mas não segurou as lágrimas, sinal de que a dor era forte.

VEJA TAMBÉM: 
Macaca tenta reagir, mas não resiste à pressão do Flamengo

O jogador deve passar por exames assim que a delegação pontepretana chegar a Campinas. Enquanto isso, vira dúvida para a sequência da campanha da Macaca no Brasileirão. O volante João Vitor também apresentou problemas físicos durante o segundo tempo, saiu para a entrada de Felipe Azevedo e será melhor avaliado na reapresentação do elenco.

Com 34 pontos, o time volta a campo no próximo domingo, às 18h30, para enfrentar o América-MG, atual lanterna e que luta para evitar o rebaixamento. O jogo será em Campinas. Se Galhardo não tiver condições, as opções principais são Maycon (que estava na seleção brasileira sub-20), Pottker ou Felipe Azevedo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/ponte-preta/noticia/2016/09/com-dores-galhardo-fica-em-campo-no-sacrificio-sai-chorando-e-preocupa.html

Nenhum comentário: