quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Apesar de derrota, Ricardo Gomes vê São Paulo evoluindo: "Vamos crescer"



Treinador lamenta as falhas cometidas nos gols do Palmeiras, mas acredita que há espaço para recuperação nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro




Por
São Paulo




(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANO NO 
LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAIXO)



A derrota por 2 a 1 para o Palmeiras complicou um pouco mais a vida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. A dois pontos da zona de rebaixamento, a equipe chegou a marca de uma vitória nas últimas 12 partidas disputadas, incluindo a Copa do Brasil. Mas o técnico Ricardo Gomes consegue ver evolução na equipe e acredita que as vitórias poderão acontecer nas próximas rodadas da competição.

Ricardo Gomes São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Ricardo Gomes observa a atuação do São Paulo no clássico (Foto: Marcos Ribolli)


– Contra o Palmeiras, tivemos garra, empenho, organização, mas isso é pouco para o São Paulo. Tivemos dificuldades para fazer o nosso jogo. Sinceramente, a situação não é agradável. Mas, pelo que vi nos últimos jogos, percebo uma evolução da equipe. Vamos crescer – afirmou o treinador são-paulino.

Sobre a partida, o treinador disse que a equipe estava bem postada em campo, conseguiu abrir o placar com o gol de Chavez, mas falhou nos lances de bola parada. E, a partir do gol de empate, foi difícil segurar o ímpeto do adversário.

– O Palmeiras teve méritos, mas erramos na marcação nos gols. No primeiro, a bola foi muito bem batida pelo Jean. A partir do gol de empate, o Palmeiras voltou para o jogo com muita confiança. Tem sempre algo a melhorar como lição – ressaltou Ricardo Gomes.




O São Paulo terá pouco tempo para administrar mais um insucesso na temporada. Isso porque, no próximo domingo, a equipe receberá a visita do Figueirense, em jogo programado para às 11h (de Brasília), no do Morumbi. Para essa partida, a equipe não poderá contar com o lateral-esquerdo Mena, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras. 


FONTE:

Nenhum comentário: