sábado, 2 de julho de 2016

Silas comemora sequência e retornos na equipe do Avaí: "Fico mais feliz"



Técnico do Leão da Ilha destaca as atuações de Judson e João Filipe, que entraram na partida diante do Vasco, após semanas de ausência, e colaboraram com o triunfo





Por
Florianópolis






Que tarde para o Avaí. Na Ressacada, o Leão da Ilha recebeu o Vasco da Gama, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1, com gols de Renato Júnior e Rômulo - Caio Monteiro descontou. Feliz pelo resultado, Silas, na entrevista coletiva, parabenizou o elenco azurra por mais um resultado positivo na competição nacional - o time catarinense está invicto há quatro jogos. Além disso, destacou as voltas de Judson e João Filipe, ausentes nos últimos compromissos da equipe.(Confira os três gols e outros lances importantes da partida no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo)

- A gente fez um grande jogo e não podemos esquecer que os dois times vêm da Série A, tanto Vasco como o Avaí desceram de divisão, são times que jogam e deixam jogar. A gente não deixou o Vasco jogar, principalmente os mais importantes, como o Andrezinho e o Nenê, que são os construtores das jogadas, e o Júlio Santos, que busca a bola lá atrás para começar a armação do Vasco. Tentamos anular. O que fico mais feliz é que perdemos o Luan, eu fiquei sabendo o hoje, mas o Judson estava sem jogar há dois meses, e o João Filipe fez um baita jogo. Voltou hoje. Eu estava preocupado, mas fizemos um grande jogo - destacou o comandante.

Na próxima rodada, a 15ª da Segundona, o Avaí enfrenta o Paraná fora de casa. A partida acontece na terça-feira, 5 de julho, às 19h15, no estádio Durival Britto. Com 18 pontos, o Leão da Ilha é o 13º colocado na tabela de classificação. Silas será ausência na área técnica do time de Santa Catarina. O motivo é a expulsão diante do Vasco, aos 46 minutos do segundo tempo.

Silas Avaí (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Silas comemora a vitória do Leão da Ilha 
(Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)



Confira outros trechos da coletiva de Silas:

ANÁLISE DA PARTIDA
Pegamos o Vasco em um momento bom para a gente, que eles não estão 100%. Quando tiver a parada, depois do jogo de terça-feira, e acho que na outra semana serão 13 dias sem jogo... Estamos produzindo e crescendo. Ganhamos dois jogos seguidos. Parabéns para o Romulo, quando aparece o artilheiro...Romulo está fazendo os gols, Lucas Fernandes está entrando muito bem. Toda vez que entra, entra bem, devolve a vida para um time cansado.

AUSÊNCIA DO LUAN E VOLTA DO JUDSON
- Eu já tinha falado que o Renato naquela posição ia ajudar, que o Capa ia ajudar, e ele fez um grande jogo. Estou feliz. Daqui a pouco temos o Romário de volta, o Chapecó, o Marquinhos Santos. Eu falei que íamos tentar cimentar o trabalho, ao invés de se preocupar com tabela, e esperar por dias melhores. Acho que os dias melhores estão chegando, agora não são só quatro jogos sem perder, são dois empates e duas vitórias. Falei que temos que ter pé no chão. Não pode fazer besteira. Espera a semana que vem.

PENALIDADE
- Eu pensei em trocar porque o último pênalti que o Martin tinha defendido foi contra o CRB, no ultimo minuto, e ele estava com a imagem na cabeça. O William bate bem, mas o menino do CRB bateu bem também. Então me passou pela cabeça. Mas eu falei pro William que ele só perdeu porque ele bateu. Ele é o capitão, faz um trabalho extraordinário aqui dentro, se preocupa com os meninos, famílias, filhos. Eu vou tirar a faixa de capitão dele. Quero ele preocupado só em fazer gols. Não quero ele preocupado com mais nada. Queria dedicar essa vitória para o Fábio Sanches. Eu já perdi pai, mãe. Ele é outro menino de ouro que conseguimos trazer para cá. Ele está passando por um momento difícil.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/avai/noticia/2016/07/silas-comemora-sequencia-e-retornos-na-equipe-do-avai-fico-mais-feliz.html

Nenhum comentário: