Técnico do Leão da Ilha destaca as atuações de Judson e João Filipe, que entraram na partida diante do Vasco, após semanas de ausência, e colaboraram com o triunfo
Que
tarde para o Avaí. Na Ressacada, o Leão da Ilha recebeu o Vasco da
Gama, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1, com
gols de Renato Júnior e Rômulo - Caio Monteiro descontou. Feliz pelo
resultado, Silas, na entrevista coletiva, parabenizou o elenco azurra
por mais um resultado positivo na competição nacional - o time
catarinense está invicto há quatro jogos. Além disso, destacou as voltas
de Judson e João Filipe, ausentes nos últimos compromissos da equipe.(Confira os três gols e outros lances importantes da partida no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo)
Na próxima rodada, a 15ª da Segundona, o Avaí enfrenta o Paraná fora de casa. A partida acontece na terça-feira, 5 de julho, às 19h15, no estádio Durival Britto. Com 18 pontos, o Leão da Ilha é o 13º colocado na tabela de classificação. Silas será ausência na área técnica do time de Santa Catarina. O motivo é a expulsão diante do Vasco, aos 46 minutos do segundo tempo.
Silas comemora a vitória do Leão da Ilha
(Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
ANÁLISE DA PARTIDA
Pegamos o Vasco em um momento bom para a gente, que eles não estão 100%. Quando tiver a parada, depois do jogo de terça-feira, e acho que na outra semana serão 13 dias sem jogo... Estamos produzindo e crescendo. Ganhamos dois jogos seguidos. Parabéns para o Romulo, quando aparece o artilheiro...Romulo está fazendo os gols, Lucas Fernandes está entrando muito bem. Toda vez que entra, entra bem, devolve a vida para um time cansado.
AUSÊNCIA DO LUAN E VOLTA DO JUDSON
- Eu já tinha falado que o Renato naquela posição ia ajudar, que o Capa ia ajudar, e ele fez um grande jogo. Estou feliz. Daqui a pouco temos o Romário de volta, o Chapecó, o Marquinhos Santos. Eu falei que íamos tentar cimentar o trabalho, ao invés de se preocupar com tabela, e esperar por dias melhores. Acho que os dias melhores estão chegando, agora não são só quatro jogos sem perder, são dois empates e duas vitórias. Falei que temos que ter pé no chão. Não pode fazer besteira. Espera a semana que vem.
PENALIDADE
- Eu pensei em trocar porque o último pênalti que o Martin tinha defendido foi contra o CRB, no ultimo minuto, e ele estava com a imagem na cabeça. O William bate bem, mas o menino do CRB bateu bem também. Então me passou pela cabeça. Mas eu falei pro William que ele só perdeu porque ele bateu. Ele é o capitão, faz um trabalho extraordinário aqui dentro, se preocupa com os meninos, famílias, filhos. Eu vou tirar a faixa de capitão dele. Quero ele preocupado só em fazer gols. Não quero ele preocupado com mais nada. Queria dedicar essa vitória para o Fábio Sanches. Eu já perdi pai, mãe. Ele é outro menino de ouro que conseguimos trazer para cá. Ele está passando por um momento difícil.
Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/avai/noticia/2016/07/silas-comemora-sequencia-e-retornos-na-equipe-do-avai-fico-mais-feliz.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário