sábado, 2 de julho de 2016

Chuva volta a cair, e jogo de Djoko é parado mais duas vezes em Londres




WiIMBLEDON 2016



Diferentemente de quando a partida foi paralisada na sexta, sérvio entra bem,
vence terceiro set, mas precisa sair de quadra duas vezes neste sábado




Por Londres




Na sexta-feira, o sérvio Novak Djokovicperdeu os dois primeiros sets da partida contra o americano Sam Querrey, por 7/6(6) e 6/1, pela terceira rodada de Wimbledon, quando a chuva começou a cair, e a organização do Grand Slam inglês decidiu por adiar o confronto. Neste sábado, o panorama era diferente, e o número 1, jogando bem, vencia o 41º do ranking da ATP por 4 a 0, mas a chuva deu as caras novamente, e o confronto foi suspenso. A organização esperou pelo menos 2h até reiniciar o embate, mas os pingos voltaram a cair, e ambos os atletas deixaram a quadra pela segunda vez neste sábado. Djoko chegou a vencer o terceiro set por 6/3, e o quarto parou quando o placar estava 1 a 1.

Djokovic tem jogo suspenso de novo em Wimbledon (Foto: EFE)
Djokovic tem jogo suspenso de novo em 
Wimbledon. Dia começou com sol, mas 
chuva apareceu (Foto: EFE)

O vencedor desta partida disputa as oitavas de final na semana que vem contra o ganhador do duelo entre os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, que também foi interrompido pela chuva. Mahut vencia por 2 a 0 - 7/6(5) e 6/4 -, na sexta-feira, mas Herbert tinha a dianteira do terceiro set por 2/1. Neste sábado, o jogo voltou, e Herbert abriu 4/3, mas novamente também aconteceu a suspensão. Outros jogos foram suspensos, tanto do feminino quanto do masculino.



FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2016/07/chuva-volta-cair-em-londres-e-jogo-de-djokovic-e-suspenso-mais-uma-vez.html

Nenhum comentário: