sábado, 2 de julho de 2016

Murray erra muito, mas vence em Wimbledon e vai às oitavas de final


WiIMBLEDON 2016


Britânico desperdiça 34 pontos, mas derrota John Millman pelo placar 

de 3 a 0, parciais de 6/3, 7/5 e 6/2, e avança no Grand Slam inglês



Por
Londres




Segundo melhor tenista do mundo, o britânico Andy Murray falhou bastante neste sábado, desperdiçando 34 pontos. Mas, mesmo assim, precisou apenas de três sets para vencer o australiano John Millman, atual 67º colocado do ranking mundial. Ele saiu vitorioso com o placar de 6/3, 7/5 e 6/2. Desse modo, está nas oitavas de final de Wimbledon.

Assim como na derrota de Djokovic para Sam Querrey, os tenistas, que jogaram na quadra central, sofreram com a chuva. Curiosamente, o local possui um teto retrátil, mas a organização de Wimbledon, ao invés de mantê-lo fechado por conta do risco, preferiu abri-lo a cada vez que o sol aparecia. Em quadra, o segundo set foi o mais disputado. Millman deu algum trabalho, mas, no primeiro e no terceiro, Murray, que apesar de falhar muito, compensava na corrida, dominou.
Agora, Andy Murray, que chegou a 49 vitórias em Wimbledon de 58 disputados, encara o vencedor do duelo entre Nick Kyrgios, da Austrália, e Feliciano López, da Espanha.

Andy Murray jogando em Wimbledon (Foto: REUTERS/Toby Melville)
Andy Murray jogando em Wimbledon 
(Foto: REUTERS/Toby Melville)



FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2016/07/murray-erra-muito-mas-vence-em-wimbledon-e-vai-oitavas-de-final.html

Nenhum comentário: