sábado, 16 de abril de 2016

No duelo mineiro, Soares vence Melo e vai à final de duplas em Monte Carlo




MASTER 1000



Ao lado de Jamie Murray, Bruno Soares derrota a dupla formada pelo conterrâneo Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig e tentará seu terceiro título de Masters 1000




Por
Monte Carlo, Mônaco




Na disputa bem brasileira entre os tenistas Bruno Soares e Marcelo Melo nas semifinais de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo, melhor para Soares e seu parceiro, o britânico Jamie Murray. Eles derrotaram Melo e o croata Ivan Dodig, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1h07 de partida, e garantiram vaga na final. Foi a primeira vez que os dois mineiros se enfrentaram desde que Soares passou a jogar ao lado de Jamie Murray, irmão do tenista Andy Murray.

Bruno Soares e Jamie Murray no Masters 1000 de Monte Carlo (Foto: Getty Images)Bruno Soares e Jamie Murray chegam à final do Masters 1000 de Monte Carlo (Foto: Getty Images)


A decisão das duplas será às 6h30 (de Brasília) deste domingo, com transmissão do SporTV. Os adversários serão os franceses Nicolas Mahut e Pierre Hugues Herbert.

- Para mim, nunca é fácil jogar contra o Marcelo, é um pouco estranho, mas pelo menos foi numa semi e agora vamos com tudo para a final - disse Bruno, que chega à 43ª final na carreira.
Aos 34 anos, o atleta já conquistou dois títulos de Masters 1000, em Toronto e Cincinnati. Com Jamie Murray, será a terceira final que disputa, desde que começaram a parceria em janeiro. Foram campeões em Sidney e no Australian Open.


Nenhum comentário: