sábado, 16 de abril de 2016

Gomes pega dois pênaltis do mesmo jogador e garante vitória do Watford




CAMPEONATO INGLÊS 2015/16

34ª RODADA


Goleiro brasileiro vira destaque da rodada do Inglês com defesas muito importantes





Por
West Bromwich, Inglaterra





Um dos grandes nomes da rodada do Campeonato Inglês deste sábado foi o goleiro brasileiro Gomes, do Watford. Ele simplesmente defendeu dois pênaltis cobrados por Berahino, ambos no segundo tempo, e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o West Bromwich Albion, fora de casa.


Gomes Watford x West Bromwich (Foto: Reuters)
Gomes pula para o canto direito e pega o 
primeiro pênalti cobrado por Berahino, 
do West Bromwich (Foto: Reuters)


O Watford abriu o placar com Ben Watson, aos 27 minutos do primeiro tempo. A partida seguia com vitória do time visitante até que o árbitro marcou pênalti de Gomes em Berahino, aos 23 da etapa final. O jogador do West Bromwich Albion pegou a bola, colocou na marca da cal e bateu. O goleiro caiu para o lado direito e pegou.

Gomes Watford x West Bromwich (Foto: Reuters)Goleiro comemora feito com fãs 
do Watford (Foto: Reuters)


Mas sabe aquele ditado que diz que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar"? Pois é, virou falácia neste sábado. Faltando três minutos para o apito final, mais uma vez estavam Berahino e Gomes frente a frente para decidir o destino da partida. E mais uma vez o brasileiro levou a melhor. Caiu para o canto esquerdo, pegou outro pênalti, estragou o dia do jovem atacante e garantiu os três pontos para o Watford.

Com a grande ajuda de Gomes, o Watford agora soma 41 pontos na tabela do Campeonato Inglês. A equipe abre 11 pontos de diferença para o Sunderland, primeiro time na zona de rebaixamento da Premier League. Já o West Bromwich Albion do triste Berahino tem um ponto a menos do que o time do goleiro brasileiro, e está em 14º na competição.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/04/gomes-pega-dois-penaltis-do-mesmo-jogador-e-garante-vitoria-do-watford.html

Nenhum comentário: