sábado, 16 de abril de 2016

Lewandowski marca duas vezes, e Bayern de Munique atropela o Schalke



CAMPEONATO ALEMÃO 2015/2016 


30ª RODADA



Vidal confirma fase artilheira e também balança a rede em jogo válido pelo Alemão





Por
Munique, Alemanha




O Bayern de Munique caminha a passos largos para conquistar o tetracampeonato alemão. Neste sábado, em casa, a equipe comandada por Pep Guardiola atropelou o Schalke 04 em casa e venceu por 3 a 0. Destaque para o atacante polonês Lewandowski, que marcou dois gols, e o meia chileno Vidal, que completou a festa.

Com o resultado em casa, o Bayern soma 78 pontos na liderança do Campeonato Alemão. A equipe ficará ligada neste do domingo no jogo entre Borussia Dortmund e Hamburgo. O Dortmund, com 68 pontos, é a única equipe que ainda tem chances de brigar pelo título. Para o Schalke 04, o resultado foi péssimo. Com 45 pontos, o time está em sétimo e corre o risco de ficar fora das competições europeias na próxima temporada.

Lewandowski Bayern de Munique Schalke 04 (Foto: AFP)
Atacante polonês Lewandowski comemora gol 
pelo Bayern de Munique contra o Schalke 
04, pelo Alemão (Foto: AFP)


O primeiro tempo do Bayern de Munique foi de paciência. Com o domínio do jogo, e a posse de bola, o time de Pep Guardiola tentou de todas as formas abrir o placar. Não conseguiu e desceu para o vestiário deixando seus torcedores com a pulga atrás da orelha. Era anúncio de tropeço em casa?
Bom, não era para tanta preocupação. Mais solto em campo no segundo tempo, invertendo jogadas e atacando em bloco, o Bayern de Munique abriu o placar com Lewandowski. Vidal, que tem jogado com mais liberdade, tocou de cabeça para o polonês dominar e bater de canhota.

Confira a tabela do Campeonato Alemão

Artilheiro, e com presença muito marcante na área, Lewandowski voltou a estufar a rede após belo cruzamento de Rafinha, no qual meteu a cabeça na bola e correu para o abraço. E para completar o show, Vidal aproveitou sua fase de matador, aproveitou passe de Ribéry e marcou o terceiro gol nos últimos quatro jogos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2016/04/lewandowski-marca-duas-vezes-e-bayern-de-munique-atropela-o-schalke.html

Nenhum comentário: