Equipe campineira vem de duas vitórias seguidas fora de casa. O objetivo é alcançar os líderes da competição, entre eles o time do Vale do Paraíba, que está em segundo
Wallace é uma das armas do Campinas para vencer o Taubaté (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)
O time campineiro está em quarto lugar no campeonato nacional, com 27 pontos (oito a menos que o Taubaté, vice-líder). O objetivo do técnico Alexandre Stanzioni é manter o bom desempenho alcançado nas partidas em Minas Gerais e se aproximar da briga pelas primeiras posições da Superliga.
– Ficar entre os líderes sempre esteve em nossos objetivos, independente do momento. Conseguimos estabilizar na classificação, agora é mirar o mais alto possível e buscar os adversários. Sabemos das dificuldades, mas este é o pensamento. Atingimos um bom nível técnico em Minas e não podemos jogar mais abaixo disto – comentou o treinador.
Na vice-liderança, o Taubaté vive um bom momento na Superliga e tenta diminuir a distância para o Cruzeiro, primeiro colocado com 39 pontos. A equipe paulista vem de vitória por 3 sets a 0 sobre o Voleisul, fora de casa. Os ingressos para o jogo podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível a partir desta quarta, ao meio-dia.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/volei/noticia/2016/02/campinas-que-manter-embalo-na-superliga-contra-o-taubate-em-casa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário