quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Minas confirma favoritismo, vence o Valinhos e se mantém no terceiro lugar


Equipe mineira não tem dificuldades para vencer por 3 sets a 0 o penúltimo colocado da competição e se recupera da eliminação da Copa Brasil para o Praia Clube




Por
Belo Horizonte




Minas x Valinhos Superliga (Foto: Orlando Bento/ Minas Tênis Clube)Mari Paraíba ataca o bloqueio do Valinhos durante a partida (Foto: Orlando Bento/ Minas Tênis Clube)


O Minas confirmou o favoritismo, superou a eliminação da Copa Brasil de Vôlei e, de quebra, ainda assumiu a terceira colocação da Superliga Feminina. Nesta terça-feira, na Arena Minas, a equipe venceu por 3 sets a 0 o Valinhos, com um duplo 25/19 e um triunfo no terceiro set por, em partida válida pela sexta rodada do returno.

Foi a 12ª vitória do Minas em 17 jogos até agora disputados. Com o resultado, a equipe chegou aos 37 pontos, subindo para o terceiro lugar e ultrapassando o Osasco, que agora tem dois pontos a menos na tabela. O Valinhos continua com cinco pontos conquistados, na penúltima colocação.

Desde o início da partida, o Minas não teve dificuldades, sempre ficando à frente do placar. A vitória por 25 a 19 foi fechada com um ataque do time mineiro. No segundo set, vitória pelo mesmo placar. O domínio se manteve para a equipe, que fechou o placar com um bloqueio de Rosamaria. No terceiro set, o Minas teve menos trabalho ainda. Venceu a parcial por 25 a 15 e fechou a partida.

Na próxima sexta-feira, o Valinhos tenta se recuperar diante do Rio do Sul, às 19h30 (de Brasília), no interior paulista. No mesmo dia, mas às 20h, o Minas visita o Sesi, em São Paulo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/volei/noticia/2016/02/minas-confirma-favoritismo-vence-o-valinhos-e-se-mantem-no-terceiro-lugar.html

Nenhum comentário: