quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Thaísa faz meditação com as meninas do Osasco durante dia de relaxamento


Central bicampeã olímpica é um dos destaques da atividade do terceiro colocado da Superliga feminina para fazer as jogadoras descansarem em meio ao campeonato




Por
Osasco, SP



Responsáveis por manter o Osasco na cola dos líderes da Superliga feminina 2015/2016, as meninas do time da Grande São Paulo ganharam um dia de relaxamento em um hotel de Mairiporã, na Grande São Paulo. As jogadoras curtiram massagens, alongamentos, passeio pela natureza, alimentação balanceada e meditação. A central Thaísa foi um dos destaques.

- Foi um dia diferente e gostei bastante. Foi maravilhoso, o contato com a natureza revitaliza. A meditação também foi bem legal e proveitosa. São técnicas que exigem concentração e nos estimulam a procurar equilíbrio e positividade. Não é sempre que temos tempo, mas recomendo e vou tentar aplicar no meu dia a dia - disse a bicampeã olímpica.

Thaísa dia de relaxamento hotel Osasco vôlei (Foto: João Pires/Fotojump)
Thaísa medita durante a atividade do Osasco 
em um hotel da Grande São Paulo 
(Foto: João Pires/Fotojump)


Sempre agitada, a líbero titular do Osasco e da seleção brasileira, Camila Brait, foi desafiada a ficar em silêncio para relaxar ao máximo durante o dia. De acordo com o clube, ela obteve êxito na tarefa.

Camila Brait dia de relaxamento vôlei Osasco (Foto: João Pires/Fotojump)Camila Brait faz exercício de relaxamento
(Foto: João Pires/Fotojump)


- Gostei bastante da surpresa, porque não faz parte da nossa rotina. Fizemos relaxamento, massagem e plantamos árvores. O dia foi bacana para recarregar as energias na fase mais importante da Superliga. Fizemos meditação, ótimo exercício para realizarmos antes dos jogos. Amei a experiência e saímos relaxadas e animadas - afirmou Camila.

Para Gabi, o momento raro no dia a dia das jogadores de vôlei no meio de uma temporada pode ter reflexos positivos dentro de quadra.

- Dia atípico e que raramente temos. Sem estresse e bastante descontraído com todas juntas. Foi fundamental a experiência, que pode contribuir nas nossas ações em quadra. Pode ajudar bastante a ter mais tranquilidade na tomada de decisão e, consequentemente, na diminuição de erros nos momentos decisivos. Saímos desta atividade com vibrações e energias boas – comentou a ponteira.
O próximo compromisso do Osasco é contra o atual vice-líder da Superliga, Praia Clube, nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Time do Osasco dia de relaxamento vôlei (Foto: João Pires/Fotojump)
Jogadoras do Osasco participam do dia de 
relaxamento (Foto: João Pires/Fotojump)



Nenhum comentário: