quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Brasileiro do Valencia dá receita para passar pelo Barcelona na Copa do Rei


Zagueiro Aderllan Santos acredita que pressão sobre a equipe catalã é o caminho para deter "uma das maiores equipes do mundo"




Por
Valencia, Espanha



Aderllan Santos acredita em bom jogo contra o Barcelona (Foto: Divulgação / Valencia)Aderllan Santos acredita em bom jogo contra o Barcelona (Foto: Divulgação / Valencia)


Pouco conhecido no Brasil, Aderllan Santos é um dos zagueiros que terá a missão de parar Messi, Neymar e Suarez, na próxima quarta, no embate entre Valencia e Barcelona, jogo de ida, no Camp Nou, pela semifinal da Copa do Rei. O jogador esteve presente na partida que interrompeu a sequência de sete vitórias da equipe catalã no Campeonato Espanhol - o jogo terminou 1 a 1, válido pela 14ª rodada. Mesmo tendo do outro lado o melhor ataque da atualidade, Aderllan afirma que é possível vencer e dá a receita.

- Vamos enfrentar uma das maiores equipes do mundo, com jogadores excepcionais. Todo cuidado é pouco. Não podemos recuar muito contra um adversário como esse. Precisamos jogar nosso futebol e tentar fazer uma grande apresentação para chegar à final da Copa do Rei, que é um dos objetivos do grupo nesta temporada. Estamos muito focados nesta partida e confiantes - disse o brasileiro por meio de sua assessoria de imprensa.

Ciente da responsabilidade da construção de um bom resultado no campo adversário, Aderllan diz que o Valencia não medirá esforços para levar a vantagem para o Mestalla e consolidar uma possível classificação.

-É uma decisão com dois jogos. Temos que fazer uma grande apresentação para buscar uma vantagem nesta primeira partida. Vamos dar a vida em campo e buscar aproveitar todas as oportunidades que criarmos.

De olho em uma vaga na final da Copa do Rei, Barcelona e Valencia se enfrentam nesta quarta, às 18h (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanhará a partida em tempo real. Na outra semifinal, Celta de Vigo e Sevilla também disputam um lugar na decisão.


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/brasileiro-do-valencia-da-receita-para-passar-pelo-barcelona-na-copa-do-rei.html

Nenhum comentário: