quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Presidente compara inícios de Kadu e Geromel e prevê "zaga perfeita"


Jogadores que fazem a dupla titular da zaga marcaram contra em suas estreias




Por
Porto Alegre



Grêmio presidente Romildo Bolzan Júnior (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)Grêmio presidente Romildo Bolzan Júnior 
(Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)


O Grêmio pede calma com o recém contratado Kadu e usa como espelho um dos melhores jogadores da equipe, Pedro Geromel. O camisa 3 também teve um início hesitante na temporada de 2014, depois de deixar o Mallorca, da Espanha, e se juntar ao elenco gremista.

Nas duas partidas em que atuou em 2016, a dupla de zaga titular apresentou problemas, especialmente na bola aérea. No amistoso contra do Danubio, do Uruguai, na Arena, Kadu foi o principal alvo das críticas depois de marcar um gol contra em uma bola alçada na grande área. O jogo terminou empatado em 1 a 1.


Confira a tabela do Gauchão


Na estreia pelo Campeonato Gaúcho, no domingo passado, contra do Brasil de Pelotas, o Grêmio saiu atrás no placar depois que a defesa não conseguiu afastar um escanteio. Kadu participou do lance, saltando ao lado de um jogador do Brasil, mas não alcançou a bola, que cruzou a área e caiu nos pés de Cleverson, que abriu o marcador.


LEIA MAIS

Kadu admite atuações abaixo e se diz "sofrendo" na adaptação ao GrêmioZaga gremista admite desatenção e promete corrigir falhas na bola aéreaFred tem nome no BID e pode estrear pelo Grêmio contra o Aimoré


- O Geromel teve um processo de afirmação da mesma natureza, da mesma forma. Começou com gol contra, custou para se firmar. Hoje, é o melhor do Brasil, não só isso, mas um dos melhores da América - comparou o presidente, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Em março de 2014, Geromel marcou um gol contra, aos 43 minutos do segundo tempo, garantindo o empate ao São Luiz, de Ijuí.

- O Kadu tem situação de jogo muito dura, tem que ser rebatador firme, e está em fase de entrada. É isso que vai acontecer. Vai fazer dupla de zaga perfeita com o Geromel - completou Romildo, demonstrando otimismo com o novo defensor.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/02/presidente-compara-inicios-de-kadu-e-geromel-e-preve-zaga-perfeita.html

Nenhum comentário: