quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Finalistas do Adulto de vôlei jogam em celebração ao aniversário de Macapá


Vencedores e vices do Campeonato Amapaense Adulto de Vôlei no masculino e no feminino fazem jogo alusivo aos 258 anos da capital. Partidas são na quinta-feira (4)




Por
Macapá, AP




Vôlei; Amapá (Foto: Reprodução/Asscom FAV)
Campeões do Amapaense Adulto de vôlei se 
enfrentam novamente no Avertino Ramos 
(Foto: Reprodução/Asscom FAV)


As equipes que chegaram na final do Campeonato Amapaense Adulto de Vôlei 2015, tanto no masculino quanto no feminino, voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (4) no ginásio Avertino Ramos, em Macapá. As partidas ocorrem no dia do aniversário de 258 anos da capital
Entram em quadra os times masculinos do Unifap e Mackenzie, e em seguida pelo feminino jogam Placa e Santos-AP. Os confrontos acontecem a partir das 18h no ginásio Avertino Ramos. Unifap e Placa foram as equipes campeãs estaduais em 2015.


LEIA TAMBÉM
Placa vence pela 2ª vez nos playoffs e conquista o título do feminino de vôlei

Placa sai na frente contra o Santos-AP na decisão dos playoffs de vôlei
Unifap vence o 2º turno e leva o amapaense masculino adulto de vôlei


Apesar de ser uma disputa amistosa, quem vencer os jogos receberá uma premiação de R$ 500 ofertada pela Federação Amapaense de Voleibol (FAV), antecipou o presidente Alaor Neri.

- Vamos fazer uma partida alusiva ao aniversário de Macapá. Como não tivemos muito tempo para organizar, pois o Campeonato Amapaense Adulto encerrou em janeiro, pegamos os times campeões desta competição para participar - justificou Neri.

O presidente também comentou sobre o calendário de 2016, que ainda não foi concluído, mas adiantou que as competições estão previstas para começar em março.


*Karol Aood com orientação do editor John Pacheco.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ap/noticia/2016/02/campeoes-do-estadual-de-volei-fazem-confronto-no-aniversario-de-macapa.html

Nenhum comentário: