quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Atriz aceita ser presidente de honra de clube da terceirona do País de Gales


Indicada duas vezes ao Oscar, Naomi Watts se mostrou animada com o convite do secretário do Glantraeth, Stan Strickland




Por
Bodorgan, País de Gales



Naomi Whatts em cerimônia de premiação (Foto: AFP)Naomi Whatts em cerimônia de premiação (Foto: AFP)


O Glantraeth, da terceira divisão do País de Gales, resolveu inovar e convidou a atriz Naomi Watts para ser a sua nova presidente de honra. O clube anunciou a escolha em seu site oficial, na última terça-feira.

Segundo o secretário geral do clube, Stan Strickland, a atriz foi indicada por ter passado parte da sua infância na cidade de Bodorgan, no País de Gales, mesma cidade da equipe.

- O clube tem o prazer de anunciar que a atriz de Hollywood, Naomi Watts, concordou em se tornar a nova presidente do Glantraeth. Na verdade, ela nos disse, em um e-mail, que está "muito animada" para assumir este cargo honorário no clube - diz a declaração no site oficial do clube.

Naomi assume o cargo após seu antecessor, Sir George Meyrick, deixar o cargo em agosto, após 20 anos. O site oficial do Glantraeth destaca ainda a amizade da atriz com a colega de profissão Nicole Kidman, ex-mulher de Tom Cruise.

Duas vezes indicada ao Oscar de melhor atriz, em 2003 e 2004, Naomi atuou em filmes como "21 Gramas", o remake de "King Kong" e "O Chamado". O clube espera ter mais contato


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/02/atriz-aceita-ser-presidente-de-honra-de-clube-da-terceirona-do-pais-de-gales.html

Nenhum comentário: