quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Recém-casados, aposta rival... Público vira atração na pré-temporada do Bota


Primeiro dia de treinos do Alvinegro em Domingos Martins atrai muitos alvinegros e até torcedores adversários. Em campo, Neilton é poupado, e quarteto chega do Rio




Por
Domingos Martins, ES



Está aberta a pré-temporada do Botafogo em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo. Nesta terça-feira, o clube realizou seus primeiros treinos em tempo integral no centro de treinamento do Hotel Fazendo China Park, mas o público foi quem chamou a atenção. Ao todo, cerca de 100 hóspedes-torcedores foram acompanhar os trabalhos da manhã e da tarde. E teve de tudo um pouco. Recém-casados tirando fotos ao lado do campo, trajados de terno e gravata e vestido de noiva; torcedor adversário pagando aposta ao levar amigos alvinegros para ver a atividade; galera transformando arquibancada improvisada em clima de jogo.

Casal Botafogo treino Domingos Martins (Foto: Thiago Lima)
Casal Roni e Bruna aproveitaram para tirar 
fotos com o Botafogo ao fundo para o book 
do casamento (Foto: Thiago Lima)


Imaginem a cena: jogadores no campo, treino da manhã rolando, técnico orientando, e de repente aparece um cara de terno e gravata e uma mulher de vestido de noiva. Um fotógrafo profissional acompanha o casal e vai tirando fotos, até mesmo na grade que separa o gramado da torcida. O rapaz, Roni Euclides, é vascaíno e acabou de casar com a esposa, Bruna Botelho, que é flamenguista. Os dois, que estão passando lua-de-mel no hotel e fazendo um book do casamento, garantem que foram pegos de surpresa com a presença do Botafogo no local. Mas não deixaram de aproveitar para registrar o encontro.

Torcida Botafogo Domingos Martins (Foto: Thiago Lima)Da esquerda para a direita: alvinegros Ipio e Paulo César e o flamenguista Moisés (Foto: Thiago Lima)


Na atividade da tarde,foi a vez de uma aposta inusitada ser cumprida. Ipio Manoel, que é alvinegro e carioca de São Gonçalo, apostou com o rubro-negro Moisés Garcia, de Marataízes, no Espírito Santo, que defenderia três de cinco pênaltis cobrados pelo amigo. Dito e feito, foi a hora de pagar a dívida: levar os botafoguenses para ver o time no hotel em Domingos Martins. A arquibancada improvisada, aliás, teve clima de jogo. Os torcedores vibravam a cada defesa de Jefferson e torciam pelo capixaba Luís Henrique.

Em campo, Ricardo Gomes comandou só uma atividade tática com nove jogadores pela manhã. O time, sem atacantes, foi Jefferson, Diego, Renan Fonseca e Diogo; Airton, Lindoso, Octávio e Gegê. Houve muita disposição e sustos após entradas mais duras. Igor Rabello, Diego e Leandrinho caíram no gramado e só o último não precisou de atendimento. À tarde, o técnico voltou a realizar minirachões em campo reduzido, dividindo o elenco em quatro. A equipe laranja, com Helton Leite, Igor Rabello, Airton, Gegê e Marcinho, foi quem mais venceu. Neilton e Lucas Zen foram as ausências do dia. A dupla, com dores musculares, foi poupada e fez apenas academia. O atacante ainda chegou a correr em campo e deve voltar a treinar nesta quarta.

Bruno Silva e Luis Ricardo, Botafogo (Foto: Divulgação / Júlio César Pereira)Bruno Silva e Luis Ricardo chegaram ao Espírito Santo à noite (Foto: Divulgação / Júlio César Pereira)


O lateral-direito Luis Ricardo, o volante Bruno Silva e os jovens Ribamar e Matheus Fernandes, do time sub-20, chegaram ao hotel na parte da noite e também voltam a treinar com o grupo nesta quarta-feira. Os jogadores ganharam a manhã livre, sem poder sair do hotel, e retornarão aos trabalhos às 16h para o segundo dia de atividades do Botafogo, que permanecerá em Domingos Martins até o dia 22. Dia 23 o time tem um amistoso marcado contra a Desportiva Ferroviária em Cariacica, e a estreia no Campeonato Carioca será dia 31, contra o Bangu em Moça Bonita.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/01/recem-casados-aposta-rival-publico-vira-atracao-na-pre-temporada-do-bota.html

Nenhum comentário: