quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Corinthians não chega a acordo com o Besiktas e desiste de vender Cássio


Presidente corintiano informa que clube turco não chegou ao valor desejado para liberar o goleiro, que viajará com o grupo para a pré-temporada nos Estados Unidos




Por
Orlando, EUA



cássio corinthians (Foto: Daniel Augusto Júnior/Ag. Corinthians)O goleiro Cássio ficará no Corinthians
(Foto: Daniel Augusto 
Júnior/Ag. Corinthians)


Em meio a debandada no Corinthians, uma notícia boa para o torcedor: o goleiro Cássio não irá mais deixar o clube nesta janela de transferências e viajará com o elenco na noite desta quarta-feira para a pré-temporada do time na Flórida, nos Estados Unidos.

Cássio havia se acertado com o Besiktas e estava treinando separado do elenco corintiano desde segunda-feira, mas o clube turco não chegou aos valores pedidos pelo Corinthians.

– Eles não chegaram aos valores que eu pedi, então o Cássio fica – disse o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade.

O dirigente não quis confirmar os valores. No clube, fala-se que a proposta do Besiktas era de 3,5 milhões de euros, o equivalente a pouco mais de R$ 15 milhões. O Corinthians ficaria com 70% desse valor (algo em torno de R$ 10,7 milhões).

A informação de que a venda para o Besiktas havia sido desfeita surgiu já com o treino do Timão em andamento, no CT Joaquim Grava, na tarde desta quarta-feira. Pouco depois, Cássio, que estava trabalhando separado do elenco, foi para o campo principal e assumiu seu posto como goleiro titular.
Formado no Grêmio e com passagens por seleções de base, Cássio estava no PSV, da Holanda, quando chegou ao Corinthians, no início de 2012. Assumiu o posto de titular durante a Libertadores e foi fundamental na conquista do torneio sul-americano e também do Mundial de Clu


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/01/corinthians-nao-chega-acordo-com-o-besiktas-e-cassio-nao-sera-vendido.html

Nenhum comentário: