quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

No tie-break, Valinhos bate Bauru e ensaia reação na Superliga feminina


Na primeira partida do ano entre equipes que vinham em má fase no nacional, donas da casa vencem por 3 sets a 2. Bauruenses acumulam a quinta derrota seguida




Por
Valinhos, SP



Valinhos e Bauru voltaram a quadra pela primeira vez após o recesso de fim de ano da Superliga feminina de vôlei na noite desta terça-feira para tentar pôr fim à má fase que ambas as equipes mantinham na competição. Ao final de um duelo de cinco sets, válido pela terceira rodada do returno da fase de classificação, apenas Valinhos pôde festejar um início de ano melhor que 2015. Jogando em casa, no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos, as donas da casa venceram Bauru por 3 sets a 2 (parciais de 25/21, 22/25, 20/25, 25/22 e 15/13), em 2h40 de partida.

Valinhos x Vôlei Bauru, Superliga (Foto: Cristiani Simão / Jornada Esportiva)
Lance da partida entre Valinhos e Vôlei 
Bauru pelo returno da Superliga (Foto: 
Cristiani Simão / Jornada Esportiva)


Com o resultado, Valinhos chegou à sua segunda vitória na competição em 13 jogos mas, com o placar de 3 a 2, pelo regulamento somou apenas dois pontos na classificação geral, indo a cinco e ainda permanecendo na 11ª e penúltima colocação, portanto dentro da zona de rebaixamento. Mesmo com a derrota, a quinta seguida na competição, Bauru ainda somou um ponto, foi a 14, e ganhou uma posição na tabela, superando o Pinheiros e assumindo o 9º lugar, um ponto atrás do São Caetano, o último colocado do G-8.


SAIBA MAIS
Confira outras notícias do vôlei nacional


As duas equipes voltam a jogar na próxima sexta-feira. às 19h, o Vôlei Bauru segue atuando fora de casa e enfrenta o outro time da zona do rebaixamento, o lanterna São Bernardo, no ginásio Adib Moyses Dib, no ABC Paulista. Um pouco depois, às 19h30, o Valinhos vai a Minas gerais para encarar o Praia Clube, em Uberlândia.


OS RESULTADOS DA RODADA

Sesi 2 x 3 São Caetano
Rio de Janeiro 3 x 0 São Bernardo
Praia Clube 3 x 1 Pinheiros
Brasília 1 x 3 Minas
Rio do Sul 3 x 2 Osasco


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/volei/noticia/2016/01/no-tie-break-valinhos-bate-bauru-e-ensaia-reacao-na-superliga-feminina.html

Nenhum comentário: