quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Barcelona estaria perto de acordo para trazer Nolito como opção ao trio MSN


Após longa negociação, clube catalão pode acertar últimos detalhes contratuais com o Celta de Vigo ainda nesta semana, de acordo com a imprensa espanhola




Por
Barcelona, Espanha



O Barcelona pode estar prestes a concretizar um pedido do técnico Luis Enrique para a atual janela de transferências. Diversos veículos da imprensa espanhola afirmam nesta quarta-feira que o clube está acertando os últimos detalhes da negociação com o Celta para a contratação do atacante Nolito. Restaria apenas ajustar algumas cláusulas contratuais, e o anúncio pode ser feito ainda nesta semana.

Nolito Barcelona x Celta (Foto: AFP)
Nolito pode trocar o Celta pelo 
Barcelona (Foto: AFP)


O espanhol - que trabalhou com Lucho no Celta - se tornou o nome desejado pelo técnico para ser uma alternativa ofensiva no elenco. Ele chegaria para ser o reserva imediato do trio composto por Messi, Neymar e Suárez, uma vez que as opções disponíveis (Sandro Ramírez e Munir) não vinham agradando.

A negociação não foi simples, e o principal obstáculo foi a divergência entre Barça e Celta quanto à fórmula da transferência. O time de Vigo desejava ceder o atacante por empréstimo até o fim da temporada com pagamento de multa de € 20 milhões caso não comprassem o atleta em definitivo - porém, para comprar Nolito agora, o Barça precisaria apenas pagar a cláusula de rescisão de € 18 milhões.

O que teria acelerado o processo seria o surgimento do interesse do Arsenal no atleta, fazendo com que o Celta se desse conta de que seria complicado segurar o jogador. Há a possibilidade de venda imediata, envolvendo um jogador do elenco do Barça como moeda de troca - o nome especulado é o de Sandro Ramírez.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/01/barcelona-estaria-perto-de-acordo-para-trazer-nolito-como-opcao-ao-trio-msn.html

Nenhum comentário: