quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Assediado em aeroporto, Wendell Lira segue incrédulo e "tieta" ídolo CR7


Vencedor do Prêmio Puskás tem novo momento de fama, desta vez ao fazer conexão em Portugal. Fã de Cristiano Ronaldo, jogador acha que luso merecia a Bola de Ouro




Por
Lisboa



Wendell Lira posa com Cristiano Ronaldo de mentira (Foto: Ivan Raupp)Wendell Lira posa com C. Ronaldo de mentira e a maleta do troféu trancada (Foto: Ivan Raupp)


A ficha ainda não caiu para Wendell Lira. Vencedor do Prêmio Puskás de gol mais bonito de 2015, o atacante do Vila Nova-GO segue vivendo um momento surreal. E ainda não consegue acreditar no que conquistou. A caminho de Goiânia, ele foi bastante assediado na noite desta terça-feira no aeroporto de Lisboa, onde fez conexão após ter saído de Zurique, Suíça. Foi reconhecido por brasileiros e portugueses e, gentilmente, parou para tirar fotos. Deu até entrevista para uma emissora de Portugal. Wendell Lira está com a bola toda.

- Olha, a ficha ainda não caiu. É tudo muito incrível. Não consigo acreditar. Nunca imaginei viver isso tudo. Estou muito feliz. Acho que só vai cair depois que eu chegar em Goiás, chegar em casa. Por enquanto ainda não acredito - disse ao GloboEsporte.com.

Wendell passeou pelo aeroporto ao lado da esposa, Ludmyla, e topou na hora um pedido da reportagem, que acompanhou a chegada dele a Lisboa: posar abraçado ao Cristiano Ronaldo de papel em frente a uma loja da qual o luso é garoto-propaganda. O craque do Real Madrid, por sinal, é o grande ídolo do jogador goiano e, na opinião dele, merecia ter vencido a Bola de Ouro.

- O Messi joga muito, não tem nem o que falar, mas eu acho que o Cristiano merecia mais. Ele joga demais, tudo o que ele faz é incrível. Sou muito fã dele - declarou.

Outro prêmio conquistado por Wendell Lira foi uma foto ao lado de Cristiano em carne e osso, nos bastidores da Festa de Gala da Fifa. Mas o registro é guardado com carinho para ser postado estrategicamente no Instagram. Com a rede social bombada - alcançou mais de 115 mil seguidores em poucas horas -, o jogador está postando fotos da premiação aos poucos para, assim, tentar fazer o momento durar mais. Quanto mais, melhor, né Wendell?

Wendell Lira dá entrevista para canal português (Foto: Ivan Raupp)
Wendell Lira dá entrevista para canal 
português (Foto: Ivan Raupp)


Wendell Lira assediado no aeroporto de Lisboa (Foto: Ivan Raupp)
Wendell Lira assediado no aeroporto de 
Lisboa (Foto: Ivan Raupp)


Wendell Lira assediado no aeroporto de Lisboa (Foto: Ivan Raupp)
Wendell Lira assediado no aeroporto de 
Lisboa (Foto: Ivan Raupp)


Wendell Lira assediado no aeroporto de Lisboa (Foto: Ivan Raupp)
Wendell Lira assediado no aeroporto de 
Lisboa (Foto: Ivan Raupp)


Wendell Lira olha óculos escuros para comprar (Foto: Ivan Raupp)
Wendell Lira olha óculos escuros para 
comprar (Foto: Ivan Raupp)


FONTE:

Nenhum comentário: