segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fim de sequência de Rio do Sul foi por falta de maturidade, aponta técnico


Spencer Lee lamenta revés para o Rio de Janeiro diante da torcida e vê lado positivo: "Perdemos por pouco de uma das equipes mais fortes da Superliga"




Por
Rio do Sul, SC



A sequência de oito vitórias de Rio do Sul na Superliga terminou no último sábado. Diante do Rio de Janeiro, o time catarinense contou com o apoio da torcida no ginásio Artenir Werner, mas não foi suficiente e saiu derrotado por 3 sets a 2 (25/22, 11/25, 25/23, 20/25, 15/17). Segundo o técnico Spencer Lee, foram detalhes que impediram o triunfo.

- Faltou um pouco de maturidade neste jogo. Conduzimos algumas situações tão bem, mas outras tivemos um nervosismo que eu acredito ser meio que natural. Perdemos por pouco de uma das equipes mais fortes da Superliga. Isso pode ser muito comemorado. Mas sabemos que ao longo do jogo fomos muito merecedores de uma eventual vitória - analisou o treinador.

Rio do Sul x Rio de Janeiro (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)
Rio do Sul perdeu invencibilidade para Rio 
de Janeiro (Foto: Clóvis Eduardo Cuco
/Rio do Sul)


Para a ponta Vanessa, o time catarinense não conseguiu segurar a pressão do jogo no momento mais importante. Agora, o momento é de tirar forças para o restante da temporada, aponta a atleta.
- Foi por pouco e a gente lamenta muito isso. É uma pena. Mas a gente levou um jogo dificílimo até o último set e ninguém se entregou em nenhum momento. É levantar a cabeça e seguir adiante por que ainda há muito o que conquistar nesta Superliga - comentou a jogadora.

O próximo jogo do time Rio do Sul na Superliga é na quarta-feira, às 19h30, diante do Bauru, em São Paulo. Em seguida, a equipe vai até Osasco, onde na sexta enfrenta as donas da casa desta vez pela Copa do Brasil. O jogo vale classificação para a próxima fase da competição e será disputado no ginásio José Liberatti.




FONTE:

Nenhum comentário: