Segundo o treinador, ponto conquistado no empate de 1 a 1 diante do Macaé não pode ser desprezado pelo Timbu porque pode fazer a diferença no final da competição
Dal Pozzo conversa com Gaston Filgueira durante o empate contra o Macaé (Foto: Reprodução)
- Devido às circunstâncias, às dificuldades da partida e à qualidade do adversário, eu valorizo esse ponto. No fim do campeonato, pode fazer a diferença. Claro que a gente veio com o objetivo de vencer, mas o Macaé tem um grande time e, individualmente, tem muita qualidade.
O técnico listou as dificuldades em enfrentar o Macaé, principalmente pela logística que o Timbu teve que enfrentar até chegar à cidade, localizada a pouco mais de 2.000 quilômetros da capital pernambucana.
- Temos que recuperar os atletas. A grama (do estádio Moacyrzão) é alta e ainda tem a viagem, a logística foi complicada. A diretoria nos deu as condições, mas a viagem é longa.
O treinador projetou duas decisões diante da torcida - na Arena Pernambuco, o Timbu encara o CRB e o Bahia, respectivamente - e visualiza uma decisão na última rodada, contra o Bragantino, fora de casa.
- Encontramos muitas dificuldades durante o jogo e é por isso que valorizamos. É difícil jogar aqui e agora a gente joga duas em casa, duas decisões. No último jogo é que vai definir tudo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2015/11/visando-reta-final-da-serie-b-dal-pozzo-valoriza-empate-do-nautico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário