quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Thaísa comemora retorno às quadras com vitória do Osasco na Superliga


Bicampeã olímpica está recuperada de uma cirurgia nos joelhos e ajudou sua equipe a estrear com vitória no campeonato nacional; musa posta foto nas redes sociais´



Por
São Paulo



Depois de passar por uma cirurgia nos joelhos e ficar cinco meses em recuperação, a central Thaísa voltou às quadras na noite de terça-feira, na vitória do Osasco sobre o Rio do Sul pela estreia do seu time na Superliga feminina 2015/16. Nesta quarta, a bicampeã olímpica postou uma foto nas redes sociais, vestida com top e shortinho e escreveu: Dedique mais tempo ao que "realmente" te faz feliz. #love #happy #Deusafrente.

thaísa instagram barriga de fora vôlei osasco (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaísa posta foto nas redes sociais 
(Foto: Reprodução/Instagram)


A jogadora atuou apenas no primeiro set da partida, vencida por 3 sets a 0, mas fez questão de lembrar a trajetória do seu retorno e exaltar o trabalho nos bastidores dos profissionais da saúde:
- Logo depois da cirurgia foi muito difícil para mim, pois tive que reaprender a andar, a saltar e tudo que para uma atleta é normal. Eu sabia que teria que ser extremamente focada nessa recuperação. Agradeço muito ao Fernandinho (fisioterapeuta do Osasco) e a toda a equipe médica do time, pois sem eles não seria possível - comemorou a atleta.

Horas depois da reestreia, ela escreveu nas redes sociais: "Pra quem a 4 meses e 20 dias atrás estava tendo q reaprender a andar... precisava de ajuda p fazer o mais básico como sentar e levantar... q qualquer degrau mínimo se tornava um obstáculo enorme a ser ultrapassado, hj estar em quadra correndo e pulando só posso agradecer a Deus e ao meu anjo @fernandinho_fisio que me ajudaram e me sustentaram em cada dificuldade... dia após dia evoluindo juntos! Obrigada a todos que me apoiram... msmo q apenas com palavras de força (tenham certeza q me ajudaram mto) obrigada a quem esteve de verdade do meu lado msmo q de coração! Tenho mtooo caminho ainda p percorrer e voltar a ser a Thaisa de sempre... mas tenho fé, foco, garra e mta mta dedicação e profissionalismo e sei q cada vez mais irei evoluir!!!! Vamo q vamo... estou mto feliz de estar voltando!!!! Mais uma vez obrigada a todos que torceram e torcem por mim e sempre se fizeram presentes com palavras... atitudes.... sorrisos e abraços!!!!!! E jamais esquecer da Nestlé que sempre esteve e está me apoiando...dando todo suporte e carinho possívelnesse momento!!!!!!"

Thaísa recebeu o apoio das companheiras de time e do técnico Luizomar de Moura, que exaltou o trabalho em conjunto da atleta com o departamento médico. O Osasco volta a jogar nesta sexta pela Superliga contra o Bauru, às 19h30.

Osasco x Rio do Sul Thaísa Superliga 2015/2016 vôlei (Foto: João Pires/Fotojump)
Thaísa em ação pelo Osasco 
(Foto: João Pires/Fotojump)



FONTE:

Nenhum comentário: