quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Treinador do Atlético-GO admite que risco de cair existe: "Sempre alertei"


Após nova derrota, Gilberto Pereira lamenta situação do Dragão e culpa perda de foco antes da hora: "Os jogadores ouviram falar muito que já havíamos escapado"



Por
Goiânia


Após derrota de 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, a terceira seguida do Atlético-GO na Série B, o técnico Gilberto Pereira afirmou que há tempos vem alertando os jogadores sob o perigo real de rebaixamento. A diferença para o Z-4, que já chegou a ser de 11 pontos, caiu para apenas quatro, mas não por falta de aviso, garante o comandante rubro-negro.

- Sempre alertei os jogadores. Quem vive de futebol sabe fazer a matemática. Nós não estávamos livres da ameaça de queda. Só que os jogadores ouviram falar muito que já havíamos escapado. Não era verdade e eu dizia - declarou o treinador à Rádio 730.

Gilberto Pereira, técnico interino do Atlético-GO (Foto: Reprodução/Premiere)
Gilberto Pereira: técnico diz que já vinha 
alertando sobre risco de se aproximar do 
Z-4 (Foto: Reprodução/Premiere)


O que deixa Gilberto confiante em escapar é o fato de o Atlético-GO depender apenas de mais uma vitória. Os dois próximos jogos serão em casa, contra Macaé e Oeste, e o técnico crê na fuga.

- O pior é quando dependemos dos outros. Não é o caso, mas vamos ter que nos concentrar, algo que não vem acontecendo nos últimos jogos.

O Atlético-GO é 14º colocado com 43 pontos. O próximo compromisso do Dragão será contra o Macaé, concorrente direto, sábado, às 21h, no Serra Dourada.


SAIBA MAIS
Márcio lamenta erros individuais: "Ocasionamos a vitória do Sampaio"Vc dá nota: avalie a atuação dos jogadores do Atlético-GO no MaranhãoConfira todas as notícias do esporte goiano no globoesporte.com/go


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/11/treinador-do-atletico-go-admite-que-risco-de-cair-existe-sempre-alertei.html

Nenhum comentário: