quarta-feira, 11 de novembro de 2015

América-MG goleia Vitória, no Horto, e fica a um empate do retorno à Série A


AMG
versus
VIT
Campeonato Brasileiro Série B 2015  - 35ª RODADA


Com atuação impecável de Marcelo Toscano aliada à expulsão de Rhayner, do Rubro-Negro, o time mineiro vence os baianos por 4 a 0, no Independência



Por
Belo Horizonte


O América-MG está com um pé na Série A. A vitória por 4 a 0 sobre o Vitória, no Independência, deixa o Coelho a um ponto do sonhado retorno à elite do futebol brasileiro (confira como foi no vídeo, clicando no LINK da FONTE no final da Postagem abaixo)

 Os gols de Diego Lorenzi, Marcelo Toscano, Richarlison e Pablo fizeram justiça ao melhor futebol apresentado pelo time de Givanildo Oliveira.

Marcelo Toscano comemoração América-MG x Vitória (Foto: Estadão Conteúdo)Diego Lorenzi festeja primeiro gol do América-MG sobre o Vitória (Foto: Estadão Conteúdo)


O jogo foi marcado por dados importantes. Foi a primeira vez na história que o América-MG sai de campo diante do Vitória com o triunfo. Nas últimas 13 partidas, os baianos venceram dez e houve três empates. E a partida foi a centésima do América-MG no novo Independência, que agora tem 49 vitórias, 27 empates e 24 derrotas.

O Vitória teve a partida comprometida por ter perdido o atacante Rhayner, aos 37 minutos, expulso infantilmente ao dar carrinho em Marcelo Toscano, mesmo estando amarelado. O técnico Vágner Mancini tentou colocar o time no ataque após o placar desfavorável, mas o Coelho foi o dono das ações da partida.


O jogo

Depois de um início de muita pressão, o América-MG não demorou a abrir o placar. Marcelo Toscano fez bela jogada de linha de fundo e cruzou para Diego Lorenzi aparecer no meio da área e completar para o gol. Diego substituía Rodrigo Souza. Foi a escolha de Givanildo Oliveira, já que o volante concorria com o Thiago Santos.




E o melhor jogador do primeiro tempo não poderia ir para o intervalo sem deixar sua marca. Marcelo Toscano foi lançado na velocidade, dominou, esperou a bola tocar o chão e soltou a bomba, sem chances para Gatito Fernández. Foi o 14º gol dele, vice-artilheiro da Série B, atrás de Zé Carlos, do ABC, que tem 17 gols.

No segundo tempo, o Coelho foi impiedoso. Os baianos foram em busca da diminuição do placar, mas os mineiros ampliaram com Richarlison e Pablo, ambos, com duas assistências de Marcelo Toscano, o nome do jogo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/11/america-mg-goleia-vitoria-no-horto-e-fica-um-empate-do-retorno-serie.html

Nenhum comentário: