terça-feira, 10 de novembro de 2015

Benzema vai apresentar queixa contra TV francesa por vazamento de áudio


Advogado reclama do vazamento de conversa do atacante com chantagista: "Que trechos foram escolhidos? Os piores"



Por
Paris


O atacante Karim Benzema vai apresentar uma queixa por violação do segredo de justiça contra a empresa de rádio e televisão francesa “Europe 1”, informou a agência “Reuters” nesta terça-feira. Segundo o advogado do jogador do Real Madrid, ele reclama da publicação de escutas telefônicas que poderiam incriminá-lo.

- Que trechos foram escolhidos? Os piores. Nós estamos anunciando que vamos apresentar uma queixa por violação do segredo de justiça - Sylvain Cormier, em entrevista à própria “Europe 1”.

Benzema Justiça Valbuena França (Foto: AFP)
Benzema está sendo investigado por possível 
envolvimento no caso Valbuena (Foto: AFP)


Depois de passar uma noite detido em Versalhes, na última semana, e ainda sob investigação pela participação no caso de chantagem a Valbuena por conta da suposta existência de um vídeo íntimo, o atacante do Real Madrid teve um áudio vazado pela "Europe 1", onde relata para um dos chantagistas a conversa que teve com o companheiro de seleção no período de concentração.

Benzema Justiça Valbuena França (Foto: AFP)Benzema teve áudio vazado por 
emissora francesa (Foto: AFP)


No bate-papo, Benzema revela que Valbuena está reticente em um primeiro momento a respeito da veracidade do vídeo, mas acaba convencido e preocupado. Uma pessoa não identificada pedia € 150 mil para não divulgar um material íntimo em que o meia apareceria, segundo o "Le Journal Du Dimanche".  

- Acho que ele não está levando a sério e acha que é brincadeira. Eu disse: "Vou acertar para você. Ele vai vir (ao hotel) e você fala com ele, mas te dou minha palavra que não há outra cópia. Se quer que destrua o vídeo, venha ver diretamente em Lyon". Ele perguntou: "Dá para ver minhas tatuagens?". Eu respondi: "Dá para ver tudo. Vi o vídeo há uma semana" - disse Karim.  

Em outro trecho, Benzema também se diz fora do caso após passar o recado ao meia do Lyon.
- Está em pânico. Começou a engolir a saliva duas ou três vezes. Eu disse: "Faça o que quiser. Se não quiser pagar, segue sua vida, mas eu já te avisei". Se ele não quiser pagar, deixa que se vire com as piranhas. Minha missão acaba aqui. Agora, é com meu amigo, que conhece a pessoa que tem o vídeo. Eu não o conheço. Se quiser resolver a história, te darei o número.


FONTE:

Nenhum comentário: