quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Goleiro do Mogi deixa queda de lado e cita inspiração para o fim da Série B


Empate por 1 a 1 diante do Paysandu mostra qualidade do elenco do Sapo apesar do rebaixamento. "Precisamos mostrar nosso valor", diz Daniel sobre os três últimos jogos



Por
Mogi Mirim, SP


Daniel goleiro Mogi Mirim (Foto: Rafael Bertanha / E Aí Produções)
Daniel tem futuro indefinido (Foto: 
Rafael Bertanha / E Aí Produções)


Mesmo com o rebaixamento para a Série C do Brasileiro consumado, o Mogi Mirim utiliza os últimos jogos da Série B para mostrar a qualidade do elenco. Foi assim que o time ficou no 1 a 1 diante do Paysandu, em casa. O goleiro Daniel apontou o que no momento inspira o grupo do Sapo. 

– Temos um grupo de homens e precisamos mostrar nosso valor. Terminar essas três partidas fazendo o nosso melhor, sempre – disse o goleiro do Sapo.

Daniel, aliás, é um dos últimos remanescentes no elenco que iniciou a temporada pelo Mogi Mirim. O goleiro, porém, se viu envolvido em uma polêmica em torno do seu futuro. Ao ser apontado como reforço do XV de Piracicaba para o Paulistão, irritou a diretoria do Sapo que garante não liberá-lo por ter contrato até dezembro de 2016. O jogador se esquivou ao comentar o assunto.

– Sobre o futuro, prefiro deixar nas mãos de Deus. A diretoria vai decidir com base no que acontecer no fim da temporada – completou Daniel, que no ano passado ficou a temporada toda emprestado para a Ponte Preta.

O Sapo, aliás, perdeu outros dois jogadores do elenco para o XV. O zagueiro Fábio Sanches e o volante Magal, capitão da equipe na Série B, foram liberados antes do fim do vínculo - terminava neste ano - para atuarem pelo Nhô Quim. Além da dupla, outros três profissionais com passagem pelo Mogi estão na atual comissão técnica quinzista: o treinador Claudinho Batista, o auxiliar Felipe do Valle e o preparador físico Mateus Simoso.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2015/11/goleiro-do-mogi-deixa-queda-de-lado-e-cita-inspiracao-para-o-fim-da-serie-b.html

Nenhum comentário: