quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Iluminado, Ronaldo celebra gol da volta: "Entro pra história do Botafogo"


Em seu quarto jogo com a camisa alvinegra, atacante faz o único gol da vitória sobre o Luverdense e coloca o clube carioca na elite do futebol brasileiro



Por
Lucas do Rio Verde, MT


Ronaldo chegou em setembro sem alarde. Credenciado pelos seis gols que marcou pelo Ituano na Copa do Brasil, ele teve de esperar e aguardou, pacientemente, uma oportunidade. Ela demorou, mas chegou. Com as lesões de Navarro, Sassá e Luís Henrique, o centroavante estreou na reta final da Série B e provou ter estrela. Nesta terça, diante do Luverdense, coube a Ronaldo marcar o gol do acesso do Botafogo, seu primeiro com a camisa alvinegra. (Veja os melhores momentos no vídeo, clicando no LINK da FONTE no final da Postagem abaixo).

Ronalldo Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / GloboEsporte.com)
Ronaldo posa com a camiseta do 
jogo (Foto: Gustavo Rotstein)


- Eu disse que sonhava com o gol do acesso. Estava trabalhando e esperando essa oportunidade. Graças a Deus ela surgiu. Entro para a história do Botafogo com o gol do acesso. É uma felicidade enorme. Trabalhei muito forte, dei o meu melhor, e as coisas aconteceram – comemorou o Ronaldo, enquanto era abraçado pelos demais jogadores na saída de campo.

Quem também estava em êxtase na saída de campo era Diego Jardel. Desde o início do ano no Botafogo, o meia esteve presente em todos os momentos de dificuldades e celebrou, em tom de alívio, o acesso à Série A.

- Não foi fácil, mas o importante é que conseguimos. Assim, com dificuldades, é mais gostoso – vibrou Diego.

Com o acesso garantido, o Botafogo luta agora pelo título da Série B. Com 68 pontos – cinco de vantagem para o América-MG -, o Alvinegro pode ser campeão em caso de vitória no sábado contra o Santa Cruz, desde que o Coelho não vença o Paraná.

Ronaldo Botafogo x Luverdense (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Com seis gols na Copa do Brasil, Ronaldo foi 
contratado pelo Bota há dois meses 
(Foto: Vitor Silva / SSPress)


FONTE:

Nenhum comentário: