domingo, 1 de novembro de 2015

Falcão vê primeiro tempo apático como crucial para derrota do Sport


Treinador reprovou o futebol apresentado na primeira etapa do revés de 3 a 0 para o São Paulo e diz que o Tricolor do Morumbi definiu o resultado antes do intervalo




Por
Recife




Falcão Sport (Foto: MARCOS BEZERRA)Falcão: "Nosso primeiro tempo foi apático, inclusive" (Foto: Marcos Bezerra)


O placar de 3 a 0 para o São Paulo já dá ideia da superioridade que o time paulista teve sobre o Sport neste sábado, no Morumbi. O tabu histórico aumentou para o Leão: em 17 jogos em território paulista pela Série A contra o Tricolor, foram 17 derrotas. O técnico Falcão adotou um discurso sincero e reconheceu que os rubro-negros jogaram mal, principalmente no primeiro tempo - que já terminara 2 a 0 para o adversário.

- Não fizemos um grande jogo, principalmente no primeiro tempo. Tínhamos feito contra o Atlético-MG e contra o Palmeiras, mas contra o São Paulo, não. E eles definiram o jogo já no primeiro tempo.
Falcão reconheceu que o São Paulo mereceu vencer, mas também enxergou uma melhora do Sport no segundo tempo da partida. No entanto, quando o Leão esboçava uma evolução, tomou o terceiro gol, que foi o golpe de misericórdia.

- Quando estava 2 a 0, tentei liberar mais os laterais e criamos chances, mas acabamos tomando o terceiro gol. Não temos nada o que falar. O São Paulo foi melhor. Melhoramos no segundo tempo, mas no primeiro fomos apáticos.

O treinador disse que nem mesmo a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil no meio de semana - perdeu para o Santos na semifinal - iria mexer com o elenco adversário.
- Não fizemos um bom jogo e o São Paulo foi muito bem. Sabemos a qualidade deles. Não é porque perderam na Copa do Brasil que não iriam bem.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2015/10/falcao-ve-primeiro-tempo-apatico-como-crucial-para-derrota-do-sport.html

Nenhum comentário: