domingo, 1 de novembro de 2015

Após derrota, Marcelo Oliveira evita comparações com a Copa do Brasil


Técnico do Palmeiras aponta erros de marcação para falar da derrota para o Santos na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Palmeiras cai para a nona posição no Brasileirão




Por
Santos, SP



O sistema de marcação voltou a dar dor de cabeça para o técnico Marcelo Oliveira. Neste domingo, na Vila Belmiro, o palmeirense apontou os erros na defesa como um dos fatores negativos da sua equipe na derrota por 2 a 1 para o Santos, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após uma partida com muitas discussões – no fim, Cristaldo recebeu cartão vermelho –, o treinador concedeu entrevista coletiva nos vestiários do estádio santista e falou sobre o desempenho palmeirense.

– O futebol está muito pegado, muito físico, todo jogo é muito corrido. O Santos está muito bem neste momento, tem jogadores muito bem, Lucas Lima, Ricardo (Oliveira), que é o artilheiro do campeonato e está sempre bem colocado. Nos preparamos para tudo isso, mas tivemos muitas dificuldades. Tivemos um jogo bem combativo, chegamos próximos da área, mas não finalizamos bem, ou a penúltima jogada não foi bem escolhida. Eles poderiam ter feito gols até antes, mas o segundo nós poderíamos ter evitado. Em cruzamento você marca o homem olhando a bola, mas marcamos só a bola e jogador se deslocou por trás. Faltou atenção – analisou o técnico.


LEIA TAMBÉM: Por cartões, Dudu e Cristaldo viram baixas do Palmeiras contra o Vasco


Santos x Palmeiras Marcelo Oliveira (Foto: Marcos Ribolli)
Treinador criticou a atuação do seu sistema 
defensivo no clássico disputado na Vila 
Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)


Com 48 pontos, o Palmeiras caiu para a nona colocação, agora cinco pontos atrás do G-4, que conta com o Santos como último integrante. Ao ser questionado sobre uma preparação para os duelos contra o mesmo adversário nas finais da Copa do Brasil, Marcelo Oliveira evitou qualquer comparação.


CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO


– Esse jogo tinha um sentido diferente da Copa do Brasil, porque em um momento nós arriscamos tudo, botamos o Robinho, mesmo voltando, como segundo volante, soltamos o time todo para cima. Na Copa do Brasil, se fosse um resultado como esse, até poderíamos estar achando legal porque iríamos fazer a pressão também dentro da nossa casa – disse o técnico.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/11/apos-derrota-marcelo-oliveira-evita-comparacoes-com-copa-do-brasil.html

Nenhum comentário: