domingo, 1 de novembro de 2015

Doriva elogia Rodrigo Caio na zaga e diz ter dúvidas a respeito de Lugano


Técnico voltou jogador à posição em que ele vinha atuando bem sob comando de Juan Carlos Osorio. Ao fim do jogo, o zagueiro até deu "graças a Deus" por isso




Por
São Paulo



Esperada por parte da torcida do São Paulo, a volta de Rodrigo Caio à zaga foi atendida por Doriva na tarde deste sábado, no sexto jogo da equipe sob seu comando. Ao final da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, que recolocou a equipe ao menos momentaneamente no G-4, o técnico elogiou a atuação do jogador, que vinha atuando anteriormente como volante, e adiantou que ele continuará no setor nas próximas partidas.

– Ele foi muito bem de zagueiro, já havia jogado assim no (meu) primeiro jogo, contra o Fluminense, quando veio direto da seleção. Mas eu ainda não tinha conseguido passar muitas informações a ele.
Ele jogou de volante depois. Mas fez uma grande partida hoje (sábado) e pretendo mantê-lo nessa posição – disse.

São Paulo x Sport Doriva (Foto: Marcos Ribolli)Técnico cedeu aos pedidos de parte da torcida e deixou Rodrigo Caio atrás (Foto: Marcos Ribolli)


Foi como zagueiro, ao lado de Lucão, o melhor momento de Rodrigo Caio durante a passagem do técnico Juan Carlos Osorio pelo clube. Depois de muita insistência de Doriva em colocá-lo no meio-campo, ele foi escalado novamente nessa função e saiu de campo muito feliz.

– Eu e o Lucão vínhamos jogando sempre na zaga. O professor (Doriva), quando chegou, pediu para adiantar. Hoje, graças a Deus, voltei a jogar na zaga – comentou o defensor, que, em 2016, poderá ter a companhia de Diego Lugano, um dos principais ídolos da torcida são-paulina.

Novo presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admite a possibilidade de contratar o uruguaio para a próxima temporada. Doriva, no entanto, ainda se mostra reticente quanto ao momento técnico do zagueiro de 34 anos.

– Sinceramente, não sei (se o contrataria). Temos que avaliar melhor. Foi um grande ídolo do São Paulo, um grande jogador. Temos que ver como ele está, o momento. Precisa vir para colaborar – analisou o técnico.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC 

NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/10/doriva-elogia-rodrigo-caio-na-zaga-e-diz-ter-duvidas-respeito-de-lugano.html

Nenhum comentário: