domingo, 26 de julho de 2015

Pacotão do Bota: brilho da joia, lençol de Lulinha e Jefferson sendo Jefferson

Luis Henrique marca mais um depois de receber linda assistência de xará e assiste o goleiro segurar tudo lá atrás. Empate tem ainda lance duvidoso e pintura de atacante



Por
Salvador


O Botafogo arrancou um importante empate com o Bahia por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, neste sábado, com o brilho de suas duas pontas no campo: o goleiro e o centroavante. Luis Henrique, a joia alvinegra, marcou seu terceiro gol como profissional do Bota e depois assistiu ao capitão Jefferson ter mais um destes dias de inspiração. Manutenção da liderança da Série B conquistada com o que o Botafogo tem de melhor.

Porém, antes de comemorar o empate, o dia teve ainda um lance duvidoso dentro da área com o lateral Jean e ainda todo o gás de Lulinha, que entrou no decorrer da partida, aplicou um lindo lençol e por pouco não marcou de cabeça.


JOIA BRILHA

Depois de empolgar nas primeiras partidas como profissional do Botafogo, a joia Luis Henrique passava por um pequeno jejum. Eram quatro jogos sem marcar. Eram... O atacante voltou a balançar as redes abrindo o placar diante do Bahia. Mostrando bom posicionamento dentro da área, Luis Henrique coroou a boa jogada iniciada por Luis Ricardo.



JEFFERSON NUM DIA "NORMAL"

O torcedor alvinegro já está acostumado com os dias inspirados do goleiro Jefferson. O sábado foi mais um deles. O capitão alvinegro - para variar - fechou o gol com pelo menos três defesas muito difíceis e foi o nome do time no empate com o Bahia. Teve ponte, saída rápida e também lance de sorte. Que repertório do goleiro do Botafogo e da Seleção!



LULINHA TURBADO

A saída de Rodrigo Pimpão para o futebol asiático abriu uma nova vaga na linha de frente do Botafogo. Durante a semana, Lulinha não escondeu a empolgação com a oportunidade. E essa empolgação não ficou apenas no discurso e apareceu também no campo. Depois de entrar no decorrer do segundo tempo, o atacante parecia ligado no 220v. Logo em um dos seus primeiros lances, aplicou um chapéu espetacular no adversário. Depois, quase marcou de cabeça. O técnico Ricardo Gomes nem chegou, mas sabe que ganhou uma boa opção.


FOI OU  NÃO FOI?

O início do jogo foi marcado por um lance duvidoso. Após bola alçada na área, o lateral-esquerdo Jean dividiu com Alexandro e acabou tendo a bola sendo tocada no braço. Os jogadores do Bahia reclamaram muito de pênalti. O comentarista do Premiere, Darino Sena, também acredita que houve irregularidade na jogada. E você?


Nenhum comentário: