domingo, 26 de julho de 2015

Auxiliar Celso valoriza resultado da Chape "na base da superação e raça"

Profissional substitui Vinícius Eutrópio, suspenso, e admite que Verdão do Oeste poderia ter jogado melhor, mas ressalta os três pontos obtidos diante do Fluminense



Por
Chapecó, SC




Foi com um gol as 44 minutos, o segundo de Bruno Rangel, que a Chapecoense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Diante do Fluminense, que briga por espaço no G-4, o Verdão do Oeste esteve longe de um grande desempenho, mas com dedicação conseguiu o placar de 2 a 1, na Arena Condá. Para o auxiliar Celso Rodrigues, que foi um dos substitutos do técnico Vinícius Eutrópio, suspenso, a "raça" em campo fez o time alviverde merecer o triunfo, pela 15ª rodada da disputa nacional.

- Não tivemos uma grande atuação, como em outros jogos. Mas fizemos outros bons jogos e não conquistamos o resultado. O Fluminense foi uma equipe que exigiu muito de nós. A gente deixou um pouco a desejar. Mas o melhor é vencer. Tem que enaltecer o grupo. Todo mundo com o mesmo pensamento. A gente venceu na base da superação e raça - analisou o profissional, em entrevista coletiva.

Para Celso, o resultado positivo neste domingo dá à Chape tranquilidade para a próxima partida. Segundo ele, depois das duas derrotas era necessário vencer o Flu.
- Vamos ressaltar o resultado em si. Somamos três pontos, onde vínhamos de duas derrotas. Era necessário somar pontos. Enfrentamos uma grande equipe. E o mais importante. que eram os três pontos, a gente conquistou - completou.

Celso Rodrigues Chapecoense (Foto: Laion Espíndula)Celso ficou no comando da Chape no lugar do suspenso Eutrópio (Foto: Laion Espíndula)


Confira a íntegra da entrevista coletiva do auxiliar

Jogo atípico
- Foi totalmente diferente dos outros jogos que tivemos em casa. Foi uma arbitragem bem complicada. E isso tira o foco da nossa equipe. A gente conversou bastante a respeito disso. Os jogadores deixaram isso de lado e foram em busca do resultado positivo.

Rumo ao G-4
- O resultado tinha que vir de qualquer maneira. A gente tem que ser bem realista, e o pensamento nosso hoje é a permanência. Hoje a gente enfrentou uma grande equipe. A gente sabia que ia ter dificuldade. O grupo é forte e unido.

Vitória dá tranquilidade
- Foi uma vitória importante. Somamos três pontos. Era necessário conquistar esses três pontos. Ter um pouco mais de tranquilidade. Começa a perder ia  perturbar o trabalho. Agora temos uma semana para recuperar os atletas, que tiveram um desgaste muito grande.

Meta do turno atingida
- A gente terminou o primeiro turno de 2014 com pontuação menor que essa. A Chape estava com 20 pontos no turno do ano passado. Agora chegamos a 22 pontos. E tem mais jogos ainda. Desses, dois são em casa. É somar o maior número de pontos. No returno a situação vai ficar complicada. As equipes vão se reforçando, e o campeonato vai afunilando depois. Então tem que fazer esses pontos agora, para não sentir falta lá na frente.


Confira mais notícias de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://glo.bo/1CZwfpP?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: