quinta-feira, 16 de julho de 2015

Lisca elogia postura do Náutico e culpa falta de pontaria pela derrota para o Fla

Treinador diz que entrada de Marcelo Cirino mudou a postura do adversário e afirma que Timbu precisa esquecer a eliminação da Copa do Brasil, para focar na Série B



Por
Recife

 
Lisca (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Presso)Lisca culpa erros de finalização do Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)


O Náutico estava bem na partida, enfrentando o Flamengo de igual para igual e fazendo força para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Porém, para o técnico Lisca, tudo mudou aos 33 minutos do primeiro tempo, com o placar ainda zerado. Na avaliação do treinador, a saída de Jonas, lesionado, para a entrada de Marcelo Cirino melhorou o poder ofensivo do Rubro-negro, o que fez com que o Timbu saísse de campo derrotado por 2 a 0 e eliminado da Copa do Brasil.

- Acho que fizemos um bom jogo. Nos primeiros 30 minutos, estávamos muito bem. O jogo começou a mudar quando Jonas se machucou. Marcelo Cirino entrou e deu mais força ofensiva a eles. Tudo mudou. O meio deles estava bem pragmático e estávamos controlando bem. Mas eles saíram na frente e fomos buscar o empate.


Para Lisca, as entradas de Bergson, Renato e Josimar fez com que o Náutico conseguisse equilibrar as ações dentro de campo No entanto, o treinador lamentou a falta de pontaria dos atacantes na noite desta quarta-feira.

- Bergson, Renato e Josimar entraram muito bem. E aí foi o nosso pecado: as quatro ou cinco chances que tivemos de empatar e fazer 1 a 1, que era o placar dos pênaltis, não fizemos. César (goleiro do Flamengo) estava muito contestado, mas apareceu muito bem. Aí o Flamengo matou o jogo, praticamente. Cansamos e precisávamos virar o jogo. Ficou do jeito que o Flamengo gosta. Não tivemos como reagir.


Náutico e Flamengo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Treinador elogiou a dupla de ataque do Flamengo, 
formada por Guerrero e Sheik (Foto: Aldo 
Carneiro / Pernambuco Press)


A força ofensiva do Flamengo, que fez diferença na visão do treinador, foi elogiada por Lisca. Principalmente a dupla de ataque formada por Emerson Sheik e Paolo Guerrero. O treinador chegou a dizer durante a semana que o Timbu estava tranquilo para enfrentar os craques rubro-negros, mas ressaltou que eles fazem a diferença.

- Jogamos contra eles sem os dois (Guerrero e Sheik) e empatamos. Também vimos o Flamengo sem os dois contra o Corinthians (o Flamengo perdeu por 3 a 0). Eles dão muita qualidade ao ataque e passam muita tranquilidade ao elenco. Resta parabenizar o Flamengo e cumprimentar o nosso torcedor, que veio e esteve presente apesar de todas as dificuldades, como a chuva e o horário. No banho, essa derrota vai


FONTE:
http://glo.bo/1TDB4t6?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: