quinta-feira, 16 de julho de 2015

Câmera do SporTV flagra reação de Sobis aos xingamentos dos colorados

Ao ser substituído, atacante do Tigres é flagrado dizendo "que feio" e balançando a cabeça para os torcedores no Beira-Rio: "Eles têm toda razão, mas xingar não"



Por
Porto Alegre



Bicampeão da Libertadores pelo Internacional, Rafael Sobis teve mais um reencontro com o torcedor colorado, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O atacante do Tigres-MEX foi decisivo, ao cruzar na cabeça de Ayala, que diminuiu o placar da semifinal para 2 a 1 e manteve os mexicanos com esperanças de avançar para final da Taça Libertadores. Aos 41 minutos da segunda etapa, o camisa 9 deixou o campo e ouviu vaias e xingamentos, respondidos com caretas e no flagra da câmera do SporTV dizendo "que feio" (assista ao vídeo aos 2min17s).

- Uma partida importante. Hoje eu sou contra, acho que eles têm toda razão, mas xingar não. Uns falaram palavras feias e eu já tinha saído do jogo. Mas paciência. Eu entendo todo mundo.


A declaração foi dada ao final da partida pelo atacante do Tigres-MEX, que explicou o motivo da reprovação demonstrada ao deixa o gramado sob vaias e xingamentos, mas afirmou que entendia o sentimento dos torcedores do Internacional. O GloboEsporte.com destacou o passo a passo do reencontro de Sobis com a torcida do Colorado.

Rafael Sobis Tigres xingamento SporTV (Foto: Reprodução SporTV)
Câmera do SporTV flagra reação de Rafael 
Sobis aos xingamentos da torcida do Inter 
(Foto: Reprodução SporTV)


Para se classificar à final, o Tigres precisa de uma vitória por 1 a 0 no Estádio Universitario de Nueva Leon, na próxima quarta-feira, às 22h. Um empate dá a vaga na grande decisão ao Inter, assim como uma eventual vitória mexicana por um gol de diferença a partir de 3 a 2. Caso devolvam os 2 a 1, os mexicanos levam a disputa aos pênaltis. Na outra chave, o River Plate largou em vantagem ao bater o Guaraní, do Paraguai, por 2 a 0, em Buenos Aires.


saiba mais

Nenhum comentário: