quinta-feira, 16 de julho de 2015

"Estamos nos esforçando", garante Sandro Manoel após empate no PV

Ceará não sai do zero contra o Tupi, pela Copa do Brasil, e já tem novo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Boa Esporte, fora de casa



Por
Fortaleza, CE


Sandro Manoel, volante, Ceará, entrevista (Foto: Juscelino Filho)Sandro Manoel avaliou o Ceará contra o Tupi-MG, no PV (Foto: Juscelino Filho)


A fase do Ceará não é boa, mas os jogadores garantem que estão tentando. Já são 11 jogos sem vencer, se contarmos Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Pela segunda competição, o duelo mais recente foi o empate sem gols contra o Tupi, nesta quarta-feira (15). Com time misto, Geninho mandou o Ceará ao ataque, mas o que se viu foi um festival de erros.

Para o volante Sandro Manoel, remanescente do time titular que disputa a Série B, os jogadores tentam, mas a fase ruim não ajuda a sair da situação desfavorável.

- A gente está tentando, estamos nos esforçando. A fase não é das melhores, mas não podemos é desistir. Só com trabalho vamos sair dessa situação - avaliou.

Com o resultado diante do Tupi, o Ceará precisa de um empate com gols para garantir a vaga à próxima fase da competição nacional. Nova igualdade sem gols leva a partida para as penalidades. Quem vencer avança às oitavas.

Antes da partida decisiva pela Copa do Brasil, marcada para o dia 22 de julho, o Ceará entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Vovô visita o Boa Esporte em Varginha, às 21 horas, no sábado (18). O Alvinegro de Porangabuçu é o lanterna na Segundona, com apenas sete pontos.


FONTE:
http://glo.bo/1V6XcNW?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: