quinta-feira, 16 de julho de 2015

Placar elástico surpreende técnico do Papão, que destaca atuação de Misael

Treinador também comenta importância da entrada de Jhonnatan no segundo tempo



Por
Belém


O placar elástico foi surpresa para o técnico Dado Cavalcanti, sobretudo pelo futebol apresentado pelo Paysandu no primeiro tempo da partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Segundo o comandante bicolor, a entrada de Jhonnatan na etapa complementar deu mais consistência ao setor criação, que conseguiu equilibrar o meio sem perder a qualidade na saída de bola.  
 
– O jogo foi difícil. O placar elástico aconteceu por uma circunstância nossa. Não fizemos um bom primeiro tempo, não conseguimos segurar a bola no ataque e cedemos espaço ao Bahia. No segundo tempo, a entrada de Jhonnatan equilibrou o meio. Retemos a posse de bola e saímos com mais equilíbrio ao ataque. Este primeiro gol tirou um caminhão das nossas costas e deu confiança aos nossos jogadores – explicou.  


Dado Cavalcanti também aproveitou para comentar o gol de Misael, que abriu a caminho da vitória. Porém, o mesmo atacante foi apontado como protagonista na derrota contra o Macaé ao perder um pênalti nos minutos finais. O comandante do Paysandu destacou a atuação do jogador.  

– É importante ressaltar o empenho dos atletas. Estávamos afobados no primeiro tempo, sem segurar a bola e acabamos não tendo chances. Tiveram jogos que fizemos muitas finalizações e marcamos uma vez, apenas. Hoje finalizamos muito pouco, mas acertamos muito. O gol do Misael deu esse alívio, tiramos um caminhão das costas e o time deslanchou – finalizou.

Bahia x Paysandu (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)
Paysandu aplicou 3 a 0 nos baianos nesta quarta, 
no Mangueirão (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)


FONTE:

Nenhum comentário: