quarta-feira, 3 de junho de 2015

Herói no segundo jogo seguido, Toscano destaca superação em vitória

Atacante do América-MG marca o gol da vitória do Coelho sobre o Sampaio Corrêa, no Independência, e equipe se aproxima do líderes do Brasileirão da Série B



Por
Belo Horizonte
 


O América-MG venceu o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira, por 1 a 0, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Marcelo Toscano foi o herói do jogo, novamente. O jogador havia marcado o gol da vitória contra o Bragantino, na última rodada, e decidiu novamente contra o Sampaio Corrêa. Toscano acertou um belo chute (veja no vídeo acima), de longa distância, que garantiu que arriscar de fora da área é uma de suas especialidades.  

- É uma das minhas características, o chute de fora. Tenho felicidade em bater na bola, graças a Deus fui feliz hoje. Sabíamos que para ganhar hoje teríamos que dar algo a mais, já que deixamos a desejar no primeiro tempo.  Nossa equipe foi bem, suportou com um a menos, agora vamos descansar pra buscar a vitória fora de casa.

Marcelo Toscano - América-MG 1x0 Sampaio (Foto: Reprodução / Premiere FC)Marcelo Toscano marcou o gol da vitória do América-MG (Foto: Reprodução / Premiere FC)


O lateral Robertinho foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo. Marcelo Toscano acredita que o América-MG suportou bem o fim do jogo, com um jogador a menos, apesar de ter feito um primeiro tempo aquém das expectativas.

- Para conseguir a vitória, cada um teve que dar mais de si. Não estávamos bem no primeiro tempo, mas tiramos energia não se de onde para conseguirmos a vitória. Eu fui muito feliz na finalização. Agora é nos prepararmos, porque temos uma viagem longa e mais uma partida difícil na competição.

O Coelho enfrenta o Náutico, na Arena Pernambuco, na sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O América-MG chegou aos dez pontos na tabela de classificação e pode terminar a rodada dentro do G-4, dependo do resultado do Macaé.   


FONTR:
http://glo.bo/1BJzJqq?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: