quarta-feira, 3 de junho de 2015

Condé se diz chateado por derrota, mas afirma: "Satisfeito pela evolução"

Treinador gosta de atuação do Sampaio e projeta crescimento: "A gente vai encaixar"



Por
São Luís, MA

Sampaio x MAcaé-RJ, segunda rodada da Série B - Léo Condé (Foto: De Jesus / O Estado)Léo Condé ver crescimento do Sampaio, apesar dos últimos resultados (Foto: De Jesus / O Estado)


O resultado não foi bom. Nessa terça-feira, pelo Brasileiro da Série B, o Sampaio foi derrotado pelo América-MG e caiu da quinta para oitava posição na competição. Apesar da queda e da derrota, Condé se mostrou bastante entusiasmado com a atuação do time e sua projeção no nacional.


Para o treinador houve uma evolução em relação ao que o Sampaio vinha apresentando. Condé diz estar chateado pelo resultado, mas feliz pela atuação.

- Estou chateado em razão de termos perdido o jogo contra o América-MG, mas, de certa forma, satisfeito pela evolução da equipe. Achei que fizemos uma partida bastante consistente. Gostei. O time jogou mais próximo, conseguimos marcar melhor, controlamos o jogo e envolvemos o adversário – disse.

Condé mostra muita confiança no trabalho que vem implanto no Sampaio. O treinador prevê que a equipe maranhense esteja na briga pelo acesso durante a competição.

 - A expectativa agora é que a gente possa crescer na competição como equipe e ir em busca dos resultados. É uma competição longa e eu não tenho dúvidas. Tenho confiança no grupo e no meu trabalho. A gente vai encaixar, o Sampaio vai brigar e vem forte – finalizou.


saiba mais

A próxima partida do Sampaio no Brasileiro da Série B será contra o Ceará. O confronto será realizado neste sábado, às 16h30, no Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

O Sampaio é o oitavo colocado com oito pontos nos seis jogos que disputou. Com o mesmo número de partidas, o Ceará chegou apenas a quatro pontos e é o 14º colocado.

Detalhe curioso no duelo é que ambas as equipes terminaram como vice-campeão em seus respectivos estaduais. O Sampaio perdeu o título para o Imperatriz e o Ceará não conseguiu passar na final diante do rival Fortaleza.



FONTE:
http://glo.bo/1QpgFVc?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: