segunda-feira, 4 de maio de 2015

Torcedores aplaudem Caldense mesmo após derrota na final

Revés não abalou torcida, que demonstrou orgulho pela campanha do time


Por
Poços de Caldas, MG


Dona Juvercina não parou de agitar a bandeira da Caldense mesmo após o fim da partida.  (Foto: Lucas Soares / G1)Dona Juvercina não parou de agitar a bandeira da Caldense mesmo após o fim da partida. (Foto: Lucas Soares / G1)


A derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro não tirou o brilho da Caldense, que chegou invicta à decisão e só soube o que é perder na última partida da competição. Quando o árbitro encerrou a partida, os cerca de 1,5 mil torcedores que estavam na Praça Pedro Sanches, uma das principais de Poços de Caldas (MG), aplaudiram e gritaram o nome do clube, reconhecendo a campanha histórica da Veterana no estadual.

Mesmo com a tristeza, os torcedores não se abalaram. A dona Juvercina por exemplo, não parava de agitar a bandeira da Veterana mesmo após o fim da partida.

- Ótima campanha, nunca vi igual. Mesmo assim estou feliz porque a Caldense só não ganhou por causa do juiz, se não, nós éramos os campeões. Mesmo assim, estou feliz pela Caldense - disse a dona de casa.

A mesma opinião teve os amigos Augusto e Luiz Eduardo, que foram até a praça acompanhar a partida pelo telão. Nem o erro da arbitragem no gol que decidiu o campeonato tirou o orgulho dos torcedores.

- Está bom, muito orgulho o nosso time estar na final do mineiro, jogando bem, invicto. Infelizmente perdemos, mas jogamos bem. Quem sabe agora, na Série D, se a gente jogar como está jogando, podemos subir - disse o técnico em edificações, Augusto Faria Junqueira.

- A Caldense jogou bem, mas a arbitragem não ajudou, puxou pro time do Atlético-MG. Estamos felizes, chegar onde chegou já é uma vitória - disse o servente Luiz Eduardo Ramos.


Torcida assistiu ao jogo da final em um telão no centro de Poços de Caldas (MG) (Foto: Lucas Soares / G1)
Torcida assistiu ao jogo da final em um telão 
no centro de Poços de Caldas (MG) 
(Foto: Lucas Soares / G1)


FONTE:

Nenhum comentário: