Fortaleza empata com Ceará, fatura estadual e já pensa na Copa do Brasil
Marcelo Chamusca vibra após vitória do Leão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
- Esse título me coloca na história do clube - pontuou.
De fato, Chamusca. Seu nome agora está gravado na história do clube. O técnico, que faz questão de citar "merecimento" em relação ao título, festejou muito na Arena Castelão. E haja nomes para agradecer.
- Atletas, diretoria, todos que fazem o Fortaleza (são merecedores). Sou apenas a ponta do iceberg. Sonhei com esse momento, sonhei com essa festa para o torcedor, comigo no comando vencendo uma competição. Ano passado eu bati na trave, mas esse ano não. Deu tudo certo - afirmou.
Marcelo Chamusca conquistou seu primeiro
título pelo Fortaleza (Foto: Bruno
Gomes/Agência Diário)
Após a festa, o Fortaleza terá pela frente o Coritiba para tentar seguir firme na Copa do Brasil. Antes, claro, do maior objetivo do tricolor cearense, que é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
>>> Final do Cearense termina com invasão e vandalismo no Castelão
>>> Daniel Sobralense lamenta confusão após estadual: "Não é luta livre"
>>> Everton comemora título e projeta acesso: "Ainda tem um"
- Conseguimos mostrar ao torcedor que essa coisa de não dar certo ficou para trás. Temos Copa do Brasil pela frente. Depois dos jogos da Copa do Brasil, começamos a pensar na Série C. É um trabalho planejado. Temos que fazer mudanças pontuais para que a gente consiga atingir aos objetivos.
O próximo compromisso do Fortaleza agora é pela Copa do Brasil. O Leão encara o Coritiba na quarta-feira (6), na Arena Castelão, às 19h30.
Jogadores comemoram título estadual
(Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário