domingo, 12 de abril de 2015

Vice-presidente do Barcelona defende Neymar: "Não entendi a substituição"

Jordi Mestre não comenta gestos polêmicos do craque e elogia golaço de Neymar, de falta, no empate por 2 a 2 com Sevilla: "Ele pegou muito bem na bola, foi um lindo gol"


Por
Rio de Janeiro


Neymar reclama do técnico Luis Enrique após ser substituído no Barcelona (Foto: Reprodução)Neymar reclama do técnico Luis Enrique após ser substituído no Barcelona (Foto: Reprodução)


Depois de o técnico do Barcelona, Luis Enrique, colocar panos quentes na reação de Neymar, que ficou muito irritado ao ser substituído no empate por 2 a 2 com o Sevilla, neste sábado, foi a vez de Jordi Mestre se pronunciar sobre o caso. O vice-presidente do Barça viu com estranheza a substituição do brasileiro a 20 minutos do fim da partida, quando o Barcelona vencia por 2 a 1 e segurava uma reação dos rivais. O camisa 11 gesticulou de cara fechada, reclamando da troca (veja o vídeo). 

- Não entendi o motivo da substituição, ele (Luis Enrique) tem suas razões - disse Mestre na entrevista coletiva após a partida do Espanhol.

Não entendi o motivo da substituição, ele (Luis Enrique) tem suas razões"
Jordi Mestre

Mestre garantiu estar "satisfeito" com o resultado do jogo no Sanchez Pizjuan, "onde o Sevilla não perde há mais de um ano". Um dos destaques do jogo, com um belo gol e uma assistência, Neymar se surpreendeu ao dar lugar a Xavi aos 28 minutos do segundo tempo, quando o Sevilla crescia em busca do empate, que se concretizou. 

Para o vice-presidente do time catalão, o golaço de falta de Neymar, no ângulo, foi perfeito.
- Ele pegou muito bem na bola, foi um lindo gol - revelou Mestre, que não quis comentar os gestos de Neymar após a substituição.

Após 2 a 0 com Messi e Neymar, o Barcelona não só empatou com o Sevilla, como viu o rival Real Madrid diminuir a diferença na tabela do Campeonato Espanhol para apenas dois pontos. Jordi Mestre, no entanto, minimizou o fato de o Real ter encostado no clube catalão. Ao invés disso, ele preferiu valorizar que o Barça permanece na liderança da tabela, com 75 pontos. 

- O Sanchez Pizjuan é um lugar difícil de se jogar. Tivemos um excelente primeiro tempo e, no segundo, tivemos chances de fazer 3 a 1, mas o Sevilla se fortaleceu após o primeiro e foi empurrado pela sua torcida. Nós poderíamos ter vencido, mas estamos satisfeitos com o resultado, porque foi um jogo difícil - finalizou. 

Neymar Barcelona X SEvilla (Foto: Agência AP)
Neymar foi um dos destaques do jogo, com um 
golaço de falta e uma assistência para Messi 
(Foto: Agência AP)


FONTE:

Nenhum comentário: