domingo, 12 de abril de 2015

Murilo admite vacilo decisivo do Sesi em virada: "Você tem o set nas mãos..."

Sesi-SP vencia por 24/21 e sofreu virada do time celeste, que sagrou-se tricampeão


Por
Belo Horizonte

 
O placar do Mineirinho marcava 24/21 para o Sesi-SP no terceiro set. A um ponto de fechar a parcial e dar um grande passo rumo ao título da Superliga masculina 2014/2015, a equipe paulista estagnou e assistiu à improvável virada do Cruzeiro, que se sagraria campeão por 3 sets a 1 (21/25, 25/19, 27/25, 25/19). Para Murilo, perder o controle técnico e emocional naquele momento foi decisivo para a derrota paulista neste domingo.

- Foi (decisivo). Você tem o set nas mãos, o passe na mão, nosso melhor atacante na rede... Mas é assim, (os jogadores do Cruzeiro) foram também com estratégia eficiente. A gente demorou para rodar, e depois entrou uma bomba no saque. Enfim, é o voleibol. A não ser o primeiro set, em que sacamos melhor e nossa rodada de bola foi alta, nos outros sets o saque deles foi muito melhor – admitiu o tricampeão mundial, ao SporTV.

Murilo, Cruzeiro x Sesi, final, vôlei (Foto: Alexandre Araújo / Divulgação CBV)
Murilo encara o bloqueio do Cruzeiro na final 
em Belo Horizonte (Foto: Alexandre Araújo 
/ Divulgação CBV)


Murilo mostrou muito abatimento com a derrota, mas ainda conseguiu conceder a entrevista. O veterano levantador Marcelinho estava tão arrasado, chorando, que não teve condições de conversar com a reportagem ao fim da partida.

Primeiro colocado da fase classificatória, o Cruzeiro foi comandado por Leal e Éder para conquistar o tricampeonato da Superliga. A festa da torcida celeste contou com mais de 14 mil torcedores no Mineirinho.


FONTE:
http://glo.bo/1NuOMic

Nenhum comentário: