domingo, 12 de abril de 2015

Luis Enrique põe panos quentes após gesto de Neymar: "Não me interesso"

Brasileiro se irrita com substituição, e treinador garante que não se importa com esse tipo de polêmica: "O que me interessa é o futebol e o rendimento dos jogadores"


Por
Rio de Janeiro


Neymar Luis Enrique Barcelona (Foto: EFE)Luis Enrique não dá muita bola para reação de Neymar (Foto: EFE)


A irritação de Neymar ao ser substituído no empate deste sábado contra o Sevilla não incomodou o treinador do Barcelona, Luis Enrique. Ao menos publicamente, ele tentou colocar panos quentes no episódio e só reclamou da repercussão que situações assim têm gerado dentro do clube.

– Eu não olho para este tipo de bobeira. O que me interessa é o futebol e o rendimento dos jogadores. Isso está se tornando moda e é uma loucura. Todas essas coisas não me interessam – disse o treinador, na entrevista coletiva após o jogo pelo Campeonato Espanhol.

Um dos destaques do jogo com um gol e uma assistência, o brasileiro se surpreendeu ao dar lugar a Xavi aos 28 minutos do segundo tempo, quando o Sevilla crescia em busca do empate, que acabou se concretizando. O camisa 11 gesticulou de cara fechada, reclamando da troca (veja o vídeo).

Dentro de campo, após abrir 2 a 0 com Messi e Neymar, o Barcelona deixou a vitória escapar na etapa final e, pior, viu o Real Madrid diminuir a diferença na tabela do Campeonato Espanhol para apenas dois pontos. Luis Enrique apenas lamentou a desatenção da equipe ao sofrer o primeiro gol, ainda na etapa inicial.

– Na primeira partida, fomos superiores, com um futebol muito bom, gerando muitos problemas a eles e controlando a partida a todo o momento. É uma pena que perdemos o controle em três minutos e o deixamos fazer o primeiro gol, que abriu a reação. Pagamos caro por isso.


FONTE:

Nenhum comentário: