Na derrota por 5 a 4 para o Frizão, árbitro assinala três infrações para o Cruz-Maltino, Serginho dá azar, e atacante faz dois, mas perde a chance de empatar a partida
Pode-se dizer que "ninguém dava nada" pelo Friburguense x Vasco de domingo. No mesmo horário do Fla-Flu, e depois de uma virada expressiva do Botafogo sobre o Madureira, o jogo poderia ser um mero coadjuvante do Campeonato Carioca neste fim de semana. Mas o que aconteceu foi uma vitória contundente do Frizão sobre o Cruz-Maltino, por 5 a 4. Além de um gol contra de Lucas - que se redimiu depois - e o azar de Serginho no gol de Felipe, a equipe de Doriva teve três pênaltis assinalados a seu favor. Gilberto converteu dois e, no último minuto da partida, desperdiçou o que seria o empate e a classificação do time de São Januário (veja os melhores momentos no vídeo abaixo).
três vezes pênalti
A informação de que o Vasco foi derrotado pelo Friburguense mesmo após ter três pênaltisassinalados a seu favor chama atenção. O primeiro foi duvidoso. Julio dos Santos, marcado por Pierre, caiu na área. No segundo, ainda no primeiro tempo, Yago fez jogada, e a bola bateu na mão de Cadão. No último minuto do jogo, outra mão na bola. Gilberto converteu os dois primeiros e perdeu o terceiro.
lucas e seu ex-clube
Revelado no Friburguense, Lucas, enfim, encontrou seu ex-time. Aposta de Doriva na ausência de Guiñazu, o volante chegou a fazer um gol contra, mas se redimiu no segundo tempo ao marcar - de cabeça e em uma confusão na grande área - o terceiro e o quarto gols do Vasco.
que azar, hein, serginho?
Quando o placar marcava 4 a 3 para o Frizão, e o Cruz-Maltino tentava pressionar, o time da casa fez mais um. E foi em um lance bobo. Após um ataque do Friburguense dentro da grande área, Serginho foi dar um chutão para afastar o perigo, a bola bateu em Felipe e entrou. Foi uma felicidade do garoto...
gilberto ia pedir música...
... mas perdeu no último minuto
Quando ia converter o terceiro pênalti, porém, e pedir música pelo hat-trick, Gilberto desperdiçou a cobrança. Aos 46 minutos, Marcos defendeu o que seria o empate cruz-maltino, para a frustração do atacante e de todos os jogadores. O goleiro do Frizão ainda ficou no chão com a bola por cerca de 12 segundos. Pode isso? Mas o árbitro apitou o término do confronto logo depois.
FONTE:
http://glo.bo/1DaCk0l
Nenhum comentário:
Postar um comentário