segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pacotão do Tricolor: Muricy na bronca, e Ganso e Ceni "disputando" falta

Técnico fica a perigo após nova derrota do São Paulo, em jogo com lance inusitado: camisa 10 pega a bola para bater, "perde" para goleiro e solta risadinha irônica


Por 
São Paulo
 
O São Paulo voltou a jogar mal e acabou perdendo para o Botafogo, por 2 a 0, neste domingo, em Ribeirão Preto, pela 14ª da primeira fase do paulistão. Antes de sofrer os gols no estádio Santa Cruz, o Tricolor tentou abrir o placar em combinações envolvendo Ganso, Ewandro e Centurión, mas não teve sucesso. Vitor e Gimenez fizeram os gols da equipe de Ribeirão e definiram o resultado, que colocou ainda mais pressão sobre Muricy Ramalho. O técnico pode deixar o clube nesta segunda-feira

Veja alguns dos principais lances do jogo:

bicicleta


Após troca de passes do São Paulo no ataque, Pato cruzou pela direita, a zaga do Botafogo afastou e Ewandro tentou a finalização de bicicleta. Eli Sabiá interceptou a bola e afastou o perigo. O garoto de 19 anos foi um dos protagonistas do Tricolor no primeiro tempo.

cambalhota


Ainda no primeiro tempo, o garoto Ewandro foi novamente acionado pelo São Paulo. Reinaldo deu passe em profundidade e ele correu para tentar dominar a bola. A velocidade foi tamanha que o jogador não conseguiu brecar e teve de dar uma cambalhota para não bater na placa de publicidade do estádio Santa Cruz.

Muricy na bronca


Antes de sofrer os dois gols do Botafogo, o São Paulo teve a chance de abrir o placar com Centurión. Ganso enfiou belo passe para o argentino, que saiu na cara do goleiro Renan Rocha e finalizou mal. Livre do outro lado, Alexandre Pato não recebeu o passe. Fora do campo, Muricy Ramalho ficou muito irritado com o lance. 

ganso e ceni


O jogo teve um momento curioso aos 37 minutos do segundo tempo, quando Souza sofreu uma falta perto da grande área. Ganso ajeitou a bola para a cobrança. Mas ele não percebeu que o goleiro Rogério Ceni se encaminhou em direção ao local. Quando o capitão passou pelo camisa 10 e pegou a bola para colocá-la ao seu gosto, o meia fez um gesto com as mãos e sorriu olhando para Boschilia, outro posicionado perto do lance (veja no início do vídeo acima). Ceni bateu a falta, a bola desviou na barreira do Botafogo e saiu pela linha de fundo, em escanteio.

na trave


Aos 18 minutos do segundo tempo, Paulo Henrique Ganso arriscou chute de fora da área e o goleiro Renan Rocha espalmou parcialmente. Na sequência, a bola acertou a trave esquerda do Botafogo e não entrou. Naquele momento, o placar apontava 1 a 0 para o time de Ribeirão.


FONTE:
http://glo.bo/1MX52bq

Nenhum comentário: