segunda-feira, 6 de abril de 2015

Destaque do Shakhtar em março, Marlos projeta arrancada pelo título

Com gol mais bonito do mês e escolhido como melhor jogador pela torcida do clube ucraniano, brasileiro exalta melhor momento e segue com fé na conquista da taça


Por
Rio de Janeiro

 
saiba mais

Muitos jogadores do Shakhtar Donetsk podem escolher o mês de março para ser esquecido. No dia 11, em Munique, a equipe foi eliminada da Liga dos Campeões com goleada do Bayern por 7 a 0. Contudo, um brasileiro em especial guarda boas recordações. Com boas atuações, bolas na rede e assistências, Marlos foi um dos destaques da equipe ucraniana. O reconhecimento veio através de uma enquete no site oficial do clube, onde os torcedores elegeram o meia como melhor jogador do time em março.

- Isso é muito bacana porque são os próprios torcedores que votam e esse resultado prova que o pessoal está gostando de mim. A concorrência no Shakhtar é bem forte, temos jogadores de muita qualidade, de diversas seleções, inclusive, da brasileira. Isso demonstra que não é fácil ganhar e me deixa ainda mais feliz e orgulhoso. Foi a primeira vez que ganhei e agora preciso seguir assim para levar novamente em abril (risos) - destacou Marlos, em entrevista ao GloboEsporte.com. 

Marlos Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução/Twitter)
Marlos no treinamento do Shakhtar: brasileiro 
foi escolhido como melhor jogador de março 
 (Foto: Reprodução/Twitter)


Como se não bastasse ter sido apontado como principal peça do elenco, Marlos ainda teve outro motivo para comemorar. Na goleada de 6 a 0 sobre o rival Olimpik Donetsk, o brasileiro marcou duas vezes. O segundo, também em votação no site do Shakhtar, foi eleito como o mais bonito do mês. Sem pensar duas vezes, o jogador de 26 anos crava que vive o melhor momento na Ucrânia.

 O Shakhtar ganhou os últimos cinco títulos do Ucraniano e não queremos perder a hegemonia.
Marlos

- No jogo contra o Olimpik fiz dois gols e um deles foi eleito o melhor de março. Cheguei há pouco tempo no clube e estou cada vez mais adaptado. Acho que posso considerar o mês de março como o meu melhor. Espero que as coisas continuem melhorando. 

A situação do Shakhtar no Campeonato Ucraniano não é confortável. A equipe ocupa a segunda posição, com 41 pontos, sete atrás do líder Dínamo de Kiev, com apenas oito rodadas restantes para conhecer o campeão. A diferença, porém, não assusta Marlos, que segue confiante em uma arrancada da equipe na reta final. 

- Nosso objetivo é esse. O Shakhtar ganhou os últimos cinco títulos do Ucraniano e não queremos perder a hegemonia. Sabemos que tem outros times muitos fortes e que o Dínamo vem jogando muito bem, mas iremos lutar até o final porque nossa meta é ser campeão.

*Estagiário

Ilsinho, Luiz Adriano e Marlos do Shakhtar campeão (Foto: Divulgação / Site Oficial do Shakhtar )
Marlos comemora título do Shakhtar ao lado 
de Ilsinho e Luiz Adriano (Foto: Divulgação 
/ Site Oficial do Shakhtar )


FONTE:

Nenhum comentário: