segunda-feira, 6 de abril de 2015

Exame aponta nova lesão, e David Luiz desfalca PSG por quatro semanas

Zagueiro brasileiro tem problema na coxa esquerda, mesmo local de problema que o tirou dos últimos amistosos da Seleção. Ele não vai enfrentar o Barça na Champions


Por
Paris, França

 
David Luiz e ibrahimovic, PSG (Foto: Agência Reutes)David Luiz está fora das quartas de final da Champions, contra o Barça (Foto: Agência Reuters)

David Luiz vai desfalcar o Paris Saint-Germain pelas próximas quatro semanas, no mínimo. Após deixar o gramado lesionado na vitória por 3 a 2 sobre o Olympique de Marselha no domingo, o zagueiro realizou exames médicos nesta segunda-feira, que apontaram um problema na coxa esquerda.

Desta forma, David Luiz está fora dos duelos contra o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, nos dias 15 e 21 de abril. O jogador só deve retornar aos campos no início de maio.
Esta foi a segunda lesão de David Luiz no mesmo lugar. A anterior, inclusive, tirou o jogador dos amistosos da seleção brasileira, no fim do mês passado. Ele se lesionou na derrota para o Bordeaux, no dia 14 de março.

Outro desfalque do PSG será o volante Thiago Motta, que também deixou a partida contra o Olympique machucado. Com uma lesão na coxa esquerda, o ítalo-brasileiro só deve retornar aos gramados em 10 dias e tem chances remotas de enfrentar o Barcelona na partida de volta.


FONTE:

Nenhum comentário: